Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 663

Depois de um breve silêncio, Galeno perguntou novamente: "Tio, seus pais sabem da existência de Zito?"

"Não sabem," respondeu Ramalho, balançando a cabeça.

"Ele foi raptado por pessoas más desde que nasceu, é por isso que vocês foram separados?" Galeno perguntou.Foi exatamente no momento do nascimento que ele foi sequestrado pelos malfeitores. Para encontrá-lo, mamãe arriscou-se indo para o exterior, onde enfrentou perigos e acabou se separando do tio Felipe. Felizmente, papai conseguiu resgatá-lo, senão ele poderia ter se tornado um bandido como Zito.

Ramalho deu um gole no suco e falou baixinho: "Eu acho que ele deve ter sido... levado pela tia, porque sempre esteve com ela."

Galeno ficou surpreso. "Sua tia passou dos limites, não é? Por que ela faria isso?"

"Não sei." Ramalho baixou a cabeça. "Minha tia sempre foi estranha, ela costumava me ameaçar e bater em mim. Eu não... não gosto de ficar perto dela, mas meu pai sempre me fazia ficar com ela."Galeno fez beicinho. "Acho que há algo errado com as pessoas da sua família. Ainda bem que você agora está na Cidade Mar. Nunca mais vão te forçar a fazer o que você não quer."

"É," Ramalho levantou a cabeça, sorrindo novamente. "Eu gosto de Cidade Mar, aqui tenho mais liberdade do que na Cidade Estrela."

Galeno comeu um pedaço do biscoito de chocolate e perguntou: "Seu irmão Zito também veio para Cidade Mar? Ele não vai querer ficar em Cidade Mar também, né?"Ramalho colocou as mãos na cintura e bateu o pé no chão. "Eu não brinco mais com ele. Seus bichos venenosos picaram Anjo, e eu... fiquei bravo."

Galeno cerrou os punhos. "Então temos que nos tornar mais fortes do que ele para proteger a mamãe."

"Sim," assentiu Ramalho. "Vamos derrotá-lo. Depois de terminar os biscoitinhos, vamos praticar o terceiro nível da técnica de hipnose Ramalho."

A técnica de hipnose Ramalho, como o nome sugere, foi uma habilidade de hipnose criada pelo próprio Ramalho, capaz de hipnotizar alguém silenciosamente, e até mesmo em grupo.

Também tinha um método para evitar ser hipnotizado pelo inimigo, conhecido como técnica de defesa contra hipnose.

Galeno era o discípulo escolhido, o escolhido, e Ramalho pretendia passar todas as suas habilidades supremas para ele.

...

No escritório do presidente da GM.

Ângela arqueou as sobrancelhas. "Então devo contratar um psicólogo para aprender direito?"

Felipe levantou a mão e bagunçou o cabelo dela.

"Melhor do que procurá-los é me procurar."

Ângela se surpreendeu. "Você sabe?"

Felipe curvou os lábios, parecendo um sorriso irônico. "Você realmente acha que a AK não tentou me hipnotizar? Só mudou para envenenamento depois de falhar."Ângela admirou-se. Não é à toa que ele é um supergênio com um QI de 260+. Ele também sabia como se defender contra a hipnose.

Ela ouviu falar que ele havia obtido vários doutorados, mas não sabia em quais áreas.

"Você não vai me dizer que também sabe hipnotizar, vai?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!