Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 651

"Você está bem longe de se comparar à Kerry. Todos os homens ao redor dela ficam tontos de amor, fazendo tudo que ela quer."

Leila sentiu-se como se tivesse sido picada violentamente por uma abelha, e seu canto de boca quase rasgou até o pé da orelha, "Quem é Felipe, que vai cair em truques baratos de uma sedutora? Se ela encontrasse Felipe, ainda assim seria rejeitada.

Jéssica soltou um risinho: "Ele não é nenhum santo, também tem suas amantes influenciadoras digitais e atrizes famosas. Ele mima todas essas mulheres. Só você que não ganha a menor atenção dele, agora ele até evita você. Isso sim é azar."

Leila ficou furiosa com o comentário, "Preste atenção no seu papel aqui, você está aqui para me ajudar, não para me insultar."

Jéssica suspirou, "Eu não posso fazer Felipe se apaixonar por você, ainda mais agora que você está grávida e não pode satisfazê-lo na cama. Ele certamente vai procurar outra pessoa para se divertir. Você aí, grávida, sem poder atender às necessidades dele, e ainda espera que ele permaneça fiel? Isso é sonhar acordada."

Leila ficou pálida de raiva. Para ela, ter um filho significava que Felipe não poderia mais se livrar dela. A criança era seu amuleto de proteção, o meio de consolidar sua posição.

"Você não entende nada! Ter um filho com Felipe garantirá minha posição na família Martins", disse ela.Jessica riu. "Há muitas mulheres que podem dar filhos a ele. Ouvi dizer que seu filho já é o quinto na fila."

Leila disse: "Então livre-se dos outros antes de mim, não deixe que ameacem meu filho. Se Felipe tiver apenas meu filho, você acha que ele não vai tratá-lo como um tesouro?"

Jéssica deu uma gargalhada, "Você é muito ingênua. Como ele poderia ter um filho só? Homens podem ter filhos até os oitenta anos. Você acha que a família Martins vai deixar você fazer o que bem entender? Eles nem permitem que você se torne oficial na família. O que você precisa fazer é manter a calma e ganhar a confiança de Felipe, senão tudo será em vão."

Leila ficou com uma expressão sombria. A noite é longa e traz muitos sonhos, e ela queria resolver tudo rapidamente.

De qualquer jeito, o bastardo de Ângela tinha que ser eliminado.

O herdeiro da família Martins só poderia ser seu filho.

"Chega de conversa fiada. A partir de agora, você vai começar a planejar como eliminar aquela aberração e garantir que nada dê errado."

"Acho que ouvi Leila dizer que queria te hipnotizar, para que você ficasse caidinho por ela. Você tem que ter cuidado."

Um brilho frio e sinistro passou pelos olhos de Felipe.

A pessoa capaz de hipnotizá-lo ainda não havia nascido.

"Você nem se importa comigo, por que se preocupar?"

Ângela fez um bico, "É pelo Nilo que me preocupo. Se você for controlado por alguém, quem vai proteger o Nilo?"

Felipe sentiu uma pontada no coração, era sempre pelo filho. Se não fosse por Nilo, ela provavelmente já teria decidido se afastar dele há muito tempo.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!