Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 620

Leila estava convencida de que tinha sido Ângela quem lhe lançou um feitiço.

Dona Araújo também não acreditava que sua filha poderia sofrer de sonambulismo e procurou vários pais de santo para desfazer o feitiço.

Ela ainda foi ao Edifício GM para negociar com Ângela.

Ângela achou um tanto cômico: "Dona Araújo, os médicos já confirmaram que Leila sofre de sonambulismo. Você não acredita na ciência e prefere acreditar nessas conversas sem pé nem cabeça?"

A Dona Araújo resmungou: "A minha Leila não consegue ser sonâmbula. Tenho certeza de que ela tem ciúmes de você e que você arranjou alguém para prejudicá-la."

Ângela deu de ombros, despreocupada: "Quem quer acusar sempre encontra uma desculpa. Se você acha que jogar essa sujeira em mim vai ajudar com o sonambulismo dela, faça o que quiser, eu não me importo."

A Dona Araújo ameaçou: "A família Araújo não gosta de ser intimidada, não vamos ficar parados enquanto a Leila é prejudicada".

Ângela mexeu no café: "Leila lhe contou que desapareceu por seis anos porque se envolveu com uma organização obscura que comercializava armas?"

A Sra. Araújo estremeceu: "Não diga bobagens, não calunie minha filha. Leila jamais faria uma coisa dessas."

"Foi o que ela mesma confessou. A primeira vez que ela ficou sonâmbula, disse que era um feitiço da organização. O Sr. Martins até contratou seguranças para protegê-la. Não sei por que agora ela mudou sua história e quer me culpar. Será que a organização disse a ela para fazer isso?" - Ângela falou calmamente.

A Dona Araújo sentiu uma tempestade em seu coração.

Ela não podia acreditar que sua filha se envolveria com um grupo tão aterrorizante.

Enquanto ela estava perturbada, Ângela continuou: "O Senhor Martins sempre tentou aconselhá-la a deixar a organização e vir para o lado da luz. Caso contrário, uma vez que a polícia tivesse provas, ela não teria mais como voltar atrás."

Dona Araújo respirou fundo, tentando manter a calma: "Isso é impossível, eu não acredito. Minha Leila jamais faria isso, deve ser invenção sua."

"Você não a vê há seis anos. Como saberia o que ela fez ou no que ela se transformou? O mar de sofrimento é infinito, mas há salvação no arrependimento. É melhor você aconselhá-la a não continuar no erro." - Ângela disse.

O rosto de Dona Araújo empalideceu.

Entre as duas filhas, ela sempre preferiu Leila.

Ela não poderia ter seguido um caminho tão errado.

"Eu vou esclarecer isso. Se for você quem está incriminando Leila e lançando feitiço sobre ela, não vou te deixar em paz."

...

Helena parecia estar se divertindo mais com a situação.

Ela enviou uma mensagem para Ângela no WhatsApp.

"Você lançou o feitiço em Leila?"

Ângela, cercada pelo caos, respondeu: "Não fui eu".

"Então quem foi?"

"Não sei, achei que alguém a tivesse hipnotizado. Mas um hipnotizador tão poderoso só aparece em um filme. Acho que ela é sonâmbula e está preocupada que Felipe a rejeite, por isso está me acusando sem nenhum fundamento."

"Envie-me o vídeo do sonambulismo dela para que eu possa vê-lo."

Todos estavam com o segurança do Sr. Martins.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!