"Ontem, você fez com que seu filho me enganasse para ir até os arrecifes e acabei caindo. Aproveitando que eu estava no hospital, você ainda tentou seduzir o meu marido. Você é muito ardilosa."
Galeno, ao ouvir isso, estufou as bochechas e disse: "Tia, você pode comer qualquer coisa, mas precisa ter cuidado ao falar. Eu não a enganei. Só disse que minha mãe poderia estar nos recifes. Se isso é mentir, então o mundo está cheio de mentirosos."
Ângela olhou para Leila com um sorriso irônico nos lábios: "Por que você está com tanta pressa? Preocupada por eu estar com Felipe e planejando vigiá-la 24 horas por dia?"
Leila lhe lançou um olhar irritado: "Você vai negar que tentou dar em cima do meu marido ontem?"
Ângela deu de ombros com indiferença: "Por que eu negaria? Nunca tive de seduzir um homem."
Naquele momento, Ramalho apareceu, pulando alegremente para se sentar ao lado de Galeno.
"Galeno, eu tive um sonho ontem. Sonhei que estávamos construindo uma enorme casa de doces."
Galeno sorriu e sugeriu: "Então, vamos para a Candyland, no alto da colina, e construímos uma casa de doces depois?"
"Claro!" - Ramalho bateu palmas com entusiasmo e, virando-se para Leila, fez uma careta: "Tia, o que você ainda está fazendo aqui? Meu primo não gosta nem um pouco de você. Desde que você chegou, ele... ele não brinca mais com a gente. Fui convidá-lo para comer e ele disse que não queria... não queria ir ao restaurante, preferia comer no quarto dele, certamente para não ver você."
Leila viu uma fileira de urubus passando diante de seus olhos.
"Eu sou sua prima, não tia. Felipe e eu estamos bem, ele só não quer ver certas pessoas."
Ramalho cruzou os braços e olhou para ela com o lábio inferior projetado para frente: "Na próxima vez que saímos para brincar, você pode... não vir junto? Não queremos brincar com você."
Leila estava furiosa: "Eu também não quero brincar com você. Só quero ficar com meu marido. Que tal vocês três irem embora e me deixarem passar um tempo sozinha com ele?"
Galeno deu a língua para ela: "Se formos embora, o tio Felipe também vai. Ele não quer passar um tempo sozinho com você. Com uma mulher tão sem graça como você, nenhum homem gostaria disso."
Leila estava a ponto de explodir de raiva.
Galeno fez uma careta: "É claro, sou uma criança prodígio, entendo tudo. Você certamente não poderia ter um filho tão inteligente quanto eu."
Leila o encarou: "Meu filho será cem vezes mais inteligente do que você."
Galeno tomou um gole de leite e falou calmamente:
"Tia, aposto que a senhora vai ter uma menina."
"Bobagem, eu fiz exames, é um menino. Ele vai ser o futuro herdeiro da família Martins. Se você desobedecer, ele vai te expulsar da família Martins." - Leila ameaçou.
"Ah, corta essa. O herdeiro da família Martins é o meu irmão Nilo. Melhor você parar de sonhar acordada." - Galeno tinha um brilho frio no olhar.
Ninguém podia competir com Nilo, ou ele os chutaria para além do horizonte.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...