Ângela ficou estupefata, apesar de achar que o QI do Ramalho não era baixo, ela nunca imaginou que fosse tão elevado!
Era como se houvesse um grande chefe escondido!
Aída suspirou, "Meu irmão sempre teve boas notas, mas depois que entrou no ensino médio, começou a ser intimidado por aqueles alunos problemáticos que o zombavam, o maltratavam e pregavam peças nele."
Ângela ficou sem palavras, "Não pode ser, ele é o grande Senhor da família Valentim, e ainda assim teve gente que se atreveu a intimidá-lo? Eles são muito audaciosos!"
"Aqueles eram de famílias ligadas ao crime organizado, sempre agindo fora das leis." Aída fez uma careta, "Mas o mal se paga com o mal, e cada um deles teve um fim trágico. O líder deles enlouqueceu, ateou fogo na própria casa no meio da noite e matou toda a sua família. Seu pai era o chefe da gangue do machado, e depois de sua morte, a gangue se desintegrou e muitos se juntaram a outro grupo."
Ângela prestou muita atenção nas palavras dela.
O homem que estava na ponte suspensa ontem também enlouqueceu subitamente e matou toda a sua família.
Seria isso uma coincidência?
"Como os outros morreram?"
"Dizem que um caiu com seu avião no mar e sua família foi devorada por tubarões, outro despencou de um penhasco com seu carro, que explodiu, e todos dentro foram queimados até a morte..."
"Realmente, morreram de forma horrível." Ângela balançou a cabeça, "Um colégio onde de repente tantas pessoas morrem, não é muito estranho?"
Aída deu de ombros, "Eram todos tiranos que não faziam nada de bom, ninguém sente pena deles, e como todos eram suicídios, acreditava-se que foram levados pelo diabo."
Aída girou seus olhos escuros, "O homem da ponte suspensa que enlouqueceu ontem, será que foi vítima de magia negra também?"
"Pode ser que ele simplesmente tenha tido um surto psicótico, ou quem sabe sofria de depressão, e já planejava levar sua família consigo. Não é que lá fora tem gente que, por depressão, mata a própria família?" Ângela deu de ombros.
Para ser honesta, Ângela começou a suspeitar que aquela família poderia ter sido vítima de feitiçaria. Mas dizer isso na frente de Aída soaria muito direto. Não poderia ter sido Ramalho, ele estava sempre com elas e não teria tido a chance.
Provavelmente foi alguém de AK que os seguiu secretamente, e esse alguém era um pai de santo. Ao ver Ramalho ser humilhado, ele agiu com raiva e lançou um feitiço sobre o agressor, fazendo-o enlouquecer e matar sua própria família.
De repente, Aída mudou sua expressão, como se tivesse se lembrado de algo importante e apressadamente disse: "Será que o tal Zito que meu irmão mencionou é um pai de santo? Meu irmão não disse que ele cria cogumelos venenosos e insetos? Isso é coisa de pai de santo."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...