Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 52

Ela abriu um sorriso, e duas covinhas alegres dançavam em suas bochechas.

Felipe engasgou violentamente, sentindo uma dor interna intensificar-se, como se fosse cuspir sangue!

O riso dela parecia carregar várias agulhas de prata, que perfuravam seus olhos e causavam uma dor aguda.

Ele se aproximou da geladeira, pegou uma garrafa de água mineral gelada e bebeu alguns goles para acalmar sua raiva, antes de dizer friamente: "Eu já organizei a viagem. Vou te mandar para a Suíça, e é lá que você vai ficar para ter o bebê."

O quê?

Cada palavra dele explodiu na mente de Ângela Alves como um trovão em um dia claro, sua expressão alegre despedaçou completamente, desaparecendo como pó nos cantos de sua boca.

Ele tramou tudo isso, planejando aprisionar ela no exterior!

"Eu não vou, eu não sou sua amante, nosso relacionamento é apenas um acordo, você não tem o direito de decidir por mim."

Ela se exaltou, quase gritando.

Sua carreira estava apenas começando.

Trabalhando diligentemente e aguentando tudo em silêncio por tanto tempo, ela finalmente viu o alvorecer do sucesso, fazendo com que o mundo da moda reconhecesse seu talento como designer.

Ela não podia ficar trancada na Suíça para ter um filho; precisava continuar seu sucesso, criar mais designs inspiradores ou rapidamente seria esquecida.

Um brilho gelado cruzou os olhos de Felipe. "Você não tem escolha!"

Ir para a Suíça para dar à luz era o mais seguro para o bebê, e além disso, ele pretendia cortar todas as esperanças dela, acabando com qualquer relação que pudesse ter com Elton!

Ângela Alves apertou os punhos, seu coração e seus ombros tremiam.

Isso apenas deixou ele mais furioso, mas ele manteu sua razão, segurando suas pernas e mãos para impedir ela de mover e machucar a criança.

"Você acha que me deixando, poderá ficar com Elton? Ele nunca vai te tratar com sinceridade, ele só quer te usar."

Ela não acreditava em uma palavra do que ele dizia; eram apenas suspeitas e ciúmes dele.

Ele não era o mesmo com ela? Cheio de dúvidas e preconceitos!

"Não se esqueça, eu conheci Elton há três anos, sei exatamente como ele é. Ele sempre me encorajou, me ajudou incondicionalmente quando eu mais precisei, ele é a melhor pessoa deste mundo, mil vezes melhor que você!"

Quanto mais ela falava, mais agitada ficava, sua voz ficava cada vez mais alta, cada palavra como fogos de artifício explodia ao lado de Felipe, machucando seus nervos, revirando suas entranhas.

Ele cerrava os dentes, olhando fixamente para ela com um olhar profundamente frio e intimidador, cheio de uma aura sinistra e ameaçadora.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!