Pausou e continuou: "Suspeito que a Kerry queira lançar um feitiço em alguém. O feitiço é, na verdade, uma arma biológica, e ela é mestre em utilizar essa técnica para matar."
A expressão de Felipe ficou extremamente sombria. Na verdade, ele também tinha visto a mesma coisa que Ângela; só que ele estava escondido nas sombras e ela não tinha notado.
"Quanto à Kerry, mandarei alguém para ficar de olho nela. Não se meta nisso, para não assustar o grupo."
Ângela olhou para ele sem entender. Essa reação não foi muito indiferente? Um assunto tão importante não deveria receber mais atenção?
"Pode ser que a Leila também procure o Xhaka. Ouvi dizer que no sudeste asiático existe um tipo de feitiço chamado 'feitiço de amor', que as mulheres costumam usar para salvar o amor e conquistar o homem amado, assim como o 'feitço do amor' do Sertão, que faz um homem não conseguir viver sem essa mulher pelo resto da vida, ou então ele morrerá."
Os olhos escuros e gélidos de Felipe brilharam suavemente dentro do LUNA, e seus lábios finos esboçaram um sorriso frio e sedutor.
"Você está preocupada comigo?"
Ângela fez um bico. Ela estava bastante preocupada, mas definitivamente não deixaria ele saber.
"Estou preocupada com o Nilo. Se você for enfeitiçado e ficar tonto, sendo manipulado por uma mulher, como vai proteger o Nilo?"
Felipe estendeu seu braço forte e a puxou para perto, seus olhos fixos nela sem piscar.
"Você realmente não está preocupada comigo?"
Ângela lhe lançou um olhar indiferente: "Você já é o marido de outra pessoa, o que isso tem a ver comigo? Preocupar-se com você é inútil."
Felipe percebeu que ela nunca havia acreditado em suas palavras, nem acreditava que ele voltaria.
Se não fosse por seu filho, ela provavelmente não teria hesitado em se casar novamente e não teria mais se preocupado com ele.
A renúncia dela foi tudo pelo filho.
"É só me ver que você ergue todas as suas defesas?"
Um sorriso triste e confuso surgiu em seu rosto: "Sim, você é tão perigoso, como eu não me protegeria? Mesmo depois de nos divorciarmos, você ainda interfere na minha liberdade, não me permite me relacionar com outras pessoas. E ainda aparece de vez em quando para me invadir, fazendo-me sentir como uma amante vergonhosa!"
Ângela estava deitada no assento, exausta como um lago de primavera, incapaz de se mover.
Seu corpo tinha sido virado de um lado para o outro, de frente para trás, de um lado para o outro, de cima para baixo, como se todos os seus ossos estivessem desmontados.
Esse monstro não a deixaria até que tivesse consumido todo o conteúdo de uma caixa de preservativos.
Ela suspeitava seriamente que, mais cedo ou mais tarde, morreria embaixo desse homem.
Felipe, satisfeito, deitou-se ao lado dela, afastando o cabelo úmido de suor de sua testa.
Seu corpo era tão lindo que ele desejava poder ficar ali para sempre, até o fim dos tempos.
Seus longos dedos deslizavam suavemente pelas costas dela.
Sua pele era lisa como seda, frágil ao toque.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...