Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 499

Em meio à surpresa de Ângela, a voz de Lourdes chegou aos seus ouvidos: "Prima, por mais liberal que você seja, não pode simplesmente mudar as tradições da família, as regras dos Martin têm um século de idade e nunca foram alteradas".

Ângela sentiu um arrepio percorrer sua espinha: "Vocês Martins ainda são a família mais influente, não sabem como se adaptar aos novos tempos?

Lourdes respondeu: "As regras têm suas falhas, mas também suas vantagens. É graças a essas regras rígidas que os Martins se mantêm firmes. Quantas dessas famílias que ficaram ricas de repente conseguiram manter sua fortuna por três gerações?".

Ângela ficou em silêncio. Apesar de ter sido casada com um Martins por um tempo, ela nunca realmente se envolveu na gestão da família. Sua compreensão sobre a complexa dinâmica familiar era limitada, deixando-a sem direito a opinar.

"Se realmente precisar casar por aliança, escolha alguém de caráter reto, que não seja um Don Juan. Quem sabe pode até haver amor após o casamento."

Lourdes assentiu: "Seria o melhor desfecho."

Tomando um gole de caipirinha, Ângela olhou ao redor em busca de Kerry, mas ela havia desaparecido. Seu olhar percorreu o salão da festa, mas não encontrou a amiga, apenas viu Leila se aproximando.

Leila tocou a barriga: "Dias atrás, fiz um exame de sangue. O médico disse que é um menino. O Felipe ficou tão feliz que agora chega em casa do trabalho e fica só comigo."

Ângela manteve a expressão neutra. Tudo o que ela queria era encontrar o chefe da AK.

"Não preciso saber dos seus assuntos privados com o Sr. Martins."

Leila deu de ombros: "Fico contente que você esteja mantendo distância do meu marido. Por qualquer motivo que seja, uma vez divorciados, não deveria haver mais laços."

Ângela esboçou um sorriso frio: "Você está pensando demais. O Sr. Martins tem tantas mulheres que até as grávidas são várias. Ele nem tem tempo de estar com todas, que dirá manter laços comigo."

Recentemente, para ver sua ex-esposa às escondidas, o Sr. Martins até trocou de carro, sempre visitando-a tarde da noite. Leila certamente desconhecia seus movimentos.

Uma veia na testa de Leila pulsou levemente.

As Katie Meow estavam entre suas maiores irritações.

Elas provavelmente começaram a engravidar em série por ciúmes do fato de Felipe ter se divorciado para se casar com ela, procurando uma oportunidade para tomar seu lugar.

Felipe realmente não tinha sentimentos por ela, e o amor estava ainda mais fora de questão.

Apenas posse e necessidade.

Seu coração apertou, mas sua expressão permaneceu serena como a brisa: "Pense o que quiser, não me importa. Já me divorciei dele. Se ele tem sentimentos por mim ou não, não preciso me preocupar."

Em algum lugar não muito distante dela, um homem estava sentado, com uma "máscara de pele humana" - cobrindo sua aparência perfeita, dando-lhe um contorno ainda mais frio e distante.

Ele ouviu vagamente as palavras de Ângela, e seus olhos gradualmente escureceram.

Ela sempre me passou a impressão de estar falando a verdade.

Na verdade, ela nunca se importou com ele.

Não se importava antes, agora que ele foi embora, ela se importa ainda menos.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!