Felipe ficou momentaneamente surpreso: "A família Martins jamais deixaria um dos seus ao relento. O velho realmente tinha algumas filhas fora do casamento, mas um filho escondido? Impossível, aquelas mulheres estariam desesperadas para que seus filhos fossem reconhecidos e elevassem seus status social. Como poderiam esconder isso?"
Os descentes dos Martins recebiam uma quantia considerável da fundação familiar todo mês, ninguém abriria mão desse direito.
Ângela refletiu: ou ele desconhecia o caso da pequena tia ou a criança tinha sido abortada forçosamente ou era uma menina.
"E se houver alguém que, por não poder ser reconhecido, guarda rancor?"
"Para estabelecer tal organização, seria necessário ter uma influência substancial no exterior, e as amantes do velho eram pessoas comuns. Seus filhos, sem o apoio dos Martins, não passariam de cidadãos ordinários." - Felipe disse com voz grave.
Essa era a mesma suspeita de Elton.
Mas...
Ela perguntou com cautela: “Quantas irmãs a matriarca têm?"
"Uma." - Felipe olhou para ela com olhos estreitos: "O que você está insinuando?".
Ângela baixou a voz novamente: "Você conhece a história de sua tia com o Sr. Domingos?"
Felipe estremeceu, franzindo a testa: "De onde você tirou essa fofoca?".
"Não é fofoca, é verdade. Quando a matriarca engravidou pela primeira vez, a tiazinha dela veio cuidar dela e acabou se envolvendo com o Sr. Domingos..."
Ela suspirou: "Enfurecida, a matriarca sofreu um aborto espontâneo, e era um menino. Você perdeu um irmão mais velho. O pior é que sua pequena tia também ficou grávida e acabou sendo levada à força pela família Valentim, que a proibiu de pisar novamente na Cidade Mar. A criança, se nasceu, não importa o sexo, jamais seria devolvida aos Martins, mas sim criada secretamente pelos Valentim. Acho que há uma grande chance de ser um menino. Se a matriarca não tivesse tido filhos homens, os Valentim o teriam enviado de volta para ser adotado por ela e se tornar o herdeiro."
Ter um pai assim, ele realmente deve ter tido muita má sorte em vidas passadas.
Um brilho sombrio passou pelos olhos de Felipe, como se refletisse o ódio pelo velho.
Após um silêncio, ele estendeu o braço forte e a puxou de volta para o seu abraço.
"Estou um pouco machucado hoje, você precisa me consolar direito."
Ângela suspirou, irmãos se enfrentando, de fato, era algo doloroso.
Por isso, homens não podem ser tão conquistadores; a paixão pode ser uma lâmina afiada, além de trazer maldição para as próximas gerações, o problema pode se tornar eterno.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...