Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 492

Galeno estava impaciente para ver as fotos de seu pai no sertão e ouvir as histórias de suas aventuras naquelas terras áridas.

Patrícia fez beicinho: "Você não vai me ajudar a ensaiar?

Foi então que Galeno se lembrou dela. Ele decidiu ser gentil até o fim, especialmente porque a garota era tão bonita, e continuou a ajudá-la no ensaio.

Ângela entregou um copo de suco a Elton: "Quando eu tiver tempo, também gostaria de conhecer o interior, talvez até fazer um passeio de burro."

Elton sorriu: "Quando você tirar férias, eu levo você e o Galeno."

O sorriso de Ângela desenhou uma curva elegante em seu rosto.

"Está realmente na hora de tirar férias, há muito tempo não me divirto. Meus pais estavam planejando uma viagem internacional para esses dias. Mas temos que esperar que o Enzo Alves esteja disponível, ele ainda tem que filmar duas novelas."

Elton riu: "O Enzo é realmente incansável, ele não para nunca".

Wilma Martins havia sido boicotada no mundo dos negócios por Felipe, todo investimento que ela fazia acabava em fracasso.

No mundo corporativo, Felipe era o rei absoluto.

Ninguém poderia competir com ele.

Mídia Maribrilho, que agora tinha Elton e Enzo Alves como seus principais acionistas.

Elton deu um gole no suco, seu semblante endureceu um pouco.

"Meus contatos no exterior encontraram algumas pistas. Há uma organização sombria e misteriosa no País K, conhecida como AK, com um laboratório secreto especializado em armas biológicas. É bem provável que a Leila seja membro dessa organização."

Ângela de repente se lembrou do atentado contra Felipe seis anos atrás, quando uma cobra geneticamente modificada foi usada.

Será que o verdadeiro alvo era Felipe?

"E o Sr. Adilson?

"Meu segundo irmão? Ainda menos provável. Ele viveu no exterior com a mãe desde muito jovem, só voltava nas férias, praticamente não tinha contato conosco. E..."

Elton hesitou, baixando o tom de voz: "Ele sofreu um acidente e teve danos cerebrais que o deixaram com algumas limitações intelectuais. A mãe dele também não está bem, por isso ele tem ido embora para cuidar dela, raramente voltando."

Ângela ficou confusa. Se os irmãos de Felipe não eram suspeitos, ela não conseguia imaginar quem poderia ser o mentor por trás disso. Será que poderiam ser os tios?

Mas eles eram da linha lateral da família, enquanto o pai de Felipe tivesse filhos, eles jamais teriam chance de liderar, não é mesmo?

"Seu pai não teria por acaso algum filho ou filha bastardo escondido, teria?"

O velho era tão mulherengo que provavelmente tinha espalhado sua prole por todo canto.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!