Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 480

Justina disse: "Agora sou sua assistente e sigo suas ordens. Se você estiver em perigo, só então informarei ao Sr. Martins".

Ângela sorriu: "Ótimo, mantenha isso em segredo por enquanto. Quando descobrirmos alguma pista importante e tivermos provas concretas, então lhe informaremos."

"Certo." - Justina assentiu: "Esse Jimmy está no LUNA há cinco anos, ele pode ser considerado um dos veteranos e deve saber muito."

Ângela pensou o mesmo, foi por isso que ela o contratou.

Ele provavelmente não sabia que Kerry estava envolvida com a organização criminosa, mas talvez eles pudessem extrair algumas pistas dele, como as pessoas com quem Kerry costuma se associar.

Ao voltar, Ângela criou um perfil falso no WhatsApp e adicionou Jimmy.

O galã não demorou a mandar uma mensagem: "Gata, se estiver se sentindo sozinha, pode me chamar a qualquer hora. Estou disponível 24 horas para te fazer companhia."

Ângela refletiu sobre como o serviço foi realmente atencioso.

As mulheres escolhem se casar não apenas por amor, mas também para compartilhar os custos da vida.

Afinal, muitas mulheres neste país ainda enfrentam preconceito da família ou da sociedade, não têm acesso a uma educação de qualidade e não conseguem encontrar bons empregos. É por isso que elas precisam de um parceiro para ajudar a sustentar seus filhos.

Se elas alcançaram a independência financeira, por que precisariam de um marido?

A menos que encontrassem o verdadeiro amor, alguém que as amasse de todo o coração e fosse fiel por toda a vida.

Caso contrário, seria masoquismo.

Para que manter um homem que não te ama, que não é gentil, atencioso e ainda por cima te trai e tem filhos fora do casamento? Para complicar a vida?

...

No dia seguinte, Felipe dirigiu até lá com seu filho, e Nilo e Galeno combinaram de passar o fim de semana na praia.

Essa foi a principal ideia de Nilo, na esperança de que seus pais pudessem se reconciliar passando mais tempo juntos.

O dia estava lindo, o sol brilhava forte e não havia uma nuvem no céu, perfeito para um dia no mar.

Os pecados dos adultos muitas vezes ferem mais as crianças.

"Nilo e Galeno são meninos bons e compreensivos, não haverá conflito entre eles. Se fossem meio-irmãos, a harmonia seria impossível. Mães competindo e ciumentas, como as crianças poderiam se entender?"

Felipe olhou para ela de maneira profunda e carregada de significado: "Você está tão preocupada assim com a possibilidade de eu ter um filho fora do casamento?"

"Sim." - Ela assentiu com franqueza: "Não quero que meus filhos enfrentem nenhuma ameaça. Na antiga realeza, o primeiro a ser nomeado herdeiro raramente se tornava rei, pois se tornava o alvo de todos desde cedo. Concubinas e príncipes, todos querendo arruiná-lo. Não foi o mesmo com você? Se você tiver um filho fora do casamento, meu Nilo também estará em perigo. Não quero que isso aconteça".

O olhar de Felipe escureceu ligeiramente: "Não pode ser simplesmente por minha causa?"

Ela hesitou por um momento, com um sorriso melancólico aparecendo em seu rosto: "Sr. Martins, está brincando? Não há nenhum sentimento entre nós".

Ele nunca a amou e provavelmente nunca a amaria.

Assim, ela guardaria seus sentimentos cuidadosamente, nunca deixando que ele os visse e os ridicularizasse.

Felipe se sentiu picado por suas palavras, seu semblante sombrio: "Realmente, você é como um ouriço, difícil de se afeiçoar."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!