O filho era tão sensato que isso chegava a lhe causar dor no coração.
A matriarca entrou pela porta.
"Não se preocupe com Nilo, eu cuidarei bem dele."
Ela apresentou um contrato pré-nupcial.
Estipulava que, somente após Nilo atingir a maioridade, Leila poderia se tornar oficialmente uma nora da família Martins. Antes disso, se tivessem filhos, estes seriam considerados ilegítimos e não teriam direito à herança.
Ângela Alves reverenciou profundamente, "Agradeço por pensar em Nilo, de agora em diante, ele estará sob seus cuidados."
Ela pegou a caneta, respirou fundo e assinou seu nome no documento de divórcio.
Então, olhou fixamente para Felipe, com um rancor em seus olhos que se solidificava como gelo eterno, incapaz de ser derretido até mesmo pelo fogo sagrado.
"A partir de agora, não tenho mais nada a ver com você, a não ser pela separação ou pela morte. Não haverá outra possibilidade entre nós."
Suas palavras foram ditas com uma certeza cortante, e sem olhar para trás, ela saiu.
Ombros de Felipe tremeram violentamente, e uma dor aguda atravessou seu coração.
Cada palavra dela era como uma faca afiada cravando em seu peito, causando-lhe uma dor que parecia o torturar, além de um medo imenso.
Temia que, com a partida dela, a relação deles chegasse a um ponto de não retorno.
Desta vez, ela realmente o odiava.
Dos noventa quilos de seu corpo, oitenta eram de pura rebeldia; ela tinha a capacidade de dizer as palavras mais cruéis e fazer as ações mais impiedosas.
A matriarca olhou para o filho e suspirou pesadamente.
Muitos solteiros da alta sociedade vieram por curiosidade, incluindo Henrique.
Ângela Alves nunca imaginou que, como uma mulher divorciada, ainda seria tão popular.
Afinal, agora ela era uma bilionária e considerada metade da elite.
"Ângela, você não era aquela que se recusava a se divorciar? O que a fez mudar de ideia tão repentinamente?" perguntou Joana, confusa.
Ângela Alves deu de ombros, não era um impulso momentâneo, mas o resultado de uma profunda reflexão.
"Você acredita em tarô? É muito preciso. Lourdes fez outra leitura para mim, e eu tirei o Diabo invertido, que prenuncia abandono e separação. Eu estava destinada a fugir desse casamento e começar uma nova vida. Era o destino, meu e de Felipe já estava selado, e minha luta era em vão. Mais valia decidir logo e evitar mais tortura psicológica."
Um sorriso triste apareceu em seu rosto, "Eu nunca quis me agarrar a esse casamento, era só para proteger meu filho Nilo. Queria negociar com Felipe para levar Nilo comigo. Mas a matriarca já tinha previsto minhas preocupações e preparou um contrato pré-nupcial para Felipe e Leila, para que ela não ousasse tocar em Nilo. A matriarca tem mais capacidade de protegê-lo do que eu."
Ela fez uma pausa e continuou: "Depois do divórcio, vou receber uma fortuna bilionária, que será inteiramente minha para gerenciar. Com dinheiro, posso fazer qualquer coisa. Se Leila ousar tocar um fio de cabelo do Nilo, eu pagarei alguém para acabar com ela, vamos morrer juntas."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...