Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 418

Ela extravasava toda a raiva e rancor que tinha no coração, mas parecia que nunca era suficiente.

Na verdade, ela não tinha a menor intenção de se envolver com outras pessoas, muito menos ter algum tipo de relação com Henrique. Era apenas uma birra, uma tentativa de irritá-lo.

Porque ela estava quase sendo enlouquecida por ele, sobrevivendo por um fio.

"Felipe, eu, Ângela Alves, juro pelos céus hoje que jamais terei um pingo de sentimentos por você, esse canalha. Se eu quebrar essa promessa, que eu caia na água..."

Ela não conseguiu terminar, pois o homem a calou com força. Ele não permitiria que ela fizesse um juramento tão venenoso, nem que pronunciasse palavras tão cruéis.

Seu coração estava sendo despedaçado por ela.

Ela tremeu sutilmente, a imagem dele com Leila, em momentos íntimos, veio à mente, e ela ficou furiosa. Reunindo toda a força que tinha, empurrou-o com vigor e, erguendo a mão, deu-lhe um tapa no rosto.

"Não me toque, você está imundo!"

Depois de beijar outra mulher, vir beijá-la? Era repugnante, uma verdadeira sujeira!

Felipe não sentiu a dor física, pois a dor em seu coração era muito mais intensa.

"Você pode me odiar ou me culpar, eu aceito. Mas você está proibida de se envolver com Henrique. Mesmo que nos divorciemos, está proibida, a não ser que eu morra!"

Ele deixou o aviso, palavra por palavra, e saiu.

Ângela Alves começou a rir amargamente, e sua risada estava repleta de tristeza e ressentimento.

Ela faria exatamente o que ele mais temia.

Assim, ele iria pensar duas vezes antes de pedir o divórcio, não é?

Se pudesse levar Nilo com ela, ela assinaria o divórcio sem hesitar e iria embora sem olhar para trás, sem nenhum apego a esse casamento podre ou a esse homem sem coração.

Mas ela não podia. A família Martins nunca permitiria que ela levasse Nilo.

Felizmente, ela tinha se precavido, mantendo a identidade de Galeno em segredo, caso contrário, a família Martins também o tiraria dela, colocando-o em perigo.

Elton a olhou com seriedade: "Espere por mim, eu prometo que vou me divorciar de Lisa o mais rápido possível. Não escolha ninguém mais."

Ângela Alves sabia que, até que Lisa tivesse o bebê, ele não se divorciaria, e Fidelia faria de tudo para impedi-lo.

Ela estava exausta, não queria mais se envolver nesse turbilhão de complicações.

"Elton, mesmo que eu realmente me divorcie de Felipe no futuro, não planejo me casar novamente. Quero viver uma vida tranquila e pacífica. Você sempre será meu melhor amigo, o pai de Galeno, minha família."

O coração de Elton apertou.

Ele sabia que ela estava desapontada com ele e havia perdido a fé no que tinham. Mas ele acreditava que, uma vez divorciado, ela mudaria de ideia e o aceitaria de volta.

Entretanto, até que isso acontecesse, ele não podia permitir que alguém aproveitasse a oportunidade para levá-la embora.

"Ângela Alves, você deve estar muito cansada ultimamente. Se estiver sofrendo, me conte, não guarde tudo para você. Não esqueça que somos o lixo um do outro."

"Elton!" ela sentiu uma pontada de tristeza no coração, "você tem que me ajudar a proteger o Galeno, não podemos deixar que outros descubram sua identidade, eu não posso perder o Galeno."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!