Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 414

O rosto de Leila alternava entre nuances de verde e branco. Ela suspeitava seriamente que Ângela Alves já havia feito um pacto secreto com aquelas raposas, unindo-se para conspirar contra ela.

Ela forçou um sorriso exageradamente falso, "Na verdade, sou muito fácil de lidar. Quando me casar com Felipe, com certeza vou me dar bem com vocês. Vocês não precisam se preocupar."

Assim que ela assumisse o lugar que lhe era devido, começaria a lidar com elas, eliminando-as uma a uma.

Katie Meow pareceu enxergar através das intenções de Leila com um olhar, soltando uma risada sarcástica: "Se o Sr. Felipe realmente se divorciar da Ângela Alves, aí sim todos teremos uma chance, por que você acha que merece subir ao topo antes de nós?"

Viviana Esteves concordou fortemente. "Isso mesmo, cada um por suas habilidades, competindo pelo topo. Nós respeitamos a Ângela Alves porque ela é a esposa legítima. Você é igual a nós, por que teríamos que nos submeter a você?"

Catherine assentiu. "Não precisa mais fingir, sabemos que você não nos suporta. Melhor jogar limpo e deixar as coisas claras, sem esse jogo duplo, isso não é justo."

Leila ficou tão furiosa que quase cuspiu sangue, aquelas garotas raposas realmente não valiam nada.

"Felipe quer casar comigo, ele disse que só eu sou a esposa que ele sempre quis. Somos amigos de infância e primeiros amores um do outro, ninguém pode substituir o que temos. Sua relação com vocês não passa de brincadeira."

Tina, que até então assistia em silêncio, ficou irritada com essas palavras.

"Amigos de infância, o que você pensa que é? Eu e o Felipe é que somos amigos de infância. Fui escolhida pela família dele, o que te faz pensar que pode competir comigo?"

Ela detestava Ângela Alves, mas odiava ainda mais Leila, sua eterna rival desde criança.

Leila a olhou com desdém. Ela sabia muito bem que Felipe nunca gostou de Tina e nunca a levou a sério.

"Tina, você deveria saber que Felipe nunca gostou de você, e o quanto ele me ama, disso você também tem ciência."

Isso atingiu Tina onde mais doía, ela ficou furiosa, retrucando: "Isso foi há seis anos, você já está envelhecida, então ele passou anos procurando amantes jovens e bonitas."

Essas três amantes realmente eram uma revelação para ela.

O futuro do harém de Sr. Felipe prometia ser bastante agitado.

Leila tremia de raiva. Como desejava ter mais daquele super vírus para mandar todas essas raposas para o hospital, mortas.

Infelizmente, aquilo não estava ao seu alcance.

"Eu não sou a outra, sou a mulher que Felipe mais ama. Quem não é amado é que deve ser a outra e se afastar."

Enquanto falava, seus olhos se voltaram para Ângela Alves, era evidente que a indireta era para ela, insinuando que devia se divorciar e cair fora de mansinho.

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!