Felipe olhou para Leila com seus olhos escuros e gelados faiscando levemente, como se as palavras dela lhe tivessem dado algum tipo de revelação.
Os lábios de Leila tremeram, daquele momento em diante só haveria espaço para uma mulher ao lado de Felipe, e se alguém ousasse desafiá-la, ela faria o possível para destruir essa pessoa.
"Ângela Alves, você precisa entender que no mundo dos sentimentos, a pessoa que não é amada é a verdadeira intrusa. E agora, você é a outra na relação entre eu e Felipe."
Ela disse isso e virou seu olhar para Felipe, com uma voz manhosa: "Felipe, diga a ela que você só vai me amar de agora em diante, que só haverá espaço para mim em sua vida."
Felipe sentiu um enjoo tão forte que teve vontade de chutá-la pela janela afora.
"Chega, este é um escritório, não é lugar para assuntos pessoais."
Com um tom frio, ele disse, olhando para Ângela Alves. "Vou mandar o advogado redigir outro acordo de divórcio. É melhor você assinar logo, não gosto de enrolação."
Ângela Alves engoliu em seco e resmungou: "Não esqueça que um Líder que quebra as regras da família enfrenta punições severas. Sua amante nunca será aceita pela família Martins. Mesmo que se casem em segredo, ela nunca será considerada parte da família. Lembre-se do que aconteceu na geração anterior e tome cuidado."
Essas palavras não eram apenas para ele, mas também para Leila.
O rosto de Leila se contorceu com uma tensão nervosa.
Ela se lembrava bem da disputa entre Fidelia e a Gabriela.
As regras da família Martins eram rígidas. Embora permitissem que os homens tivessem várias esposas e concubinas, a primeira esposa sempre tinha uma proteção forte.
Na família Martins, o status da primeira esposa era muito alto, muito acima do das outras, e não era permitido se divorciar dela secretamente.
Até hoje, não houve um Líder da família Martins que tivesse se divorciado com sucesso, nem uma amante que tivesse subido ao posto de Gabriela.
Ela não terminou a frase, pois Felipe a jogou violentamente no chão.
"Não use o antibiótico para me chantagear, se algo acontecer a Ângela Alves, não pense que vai viver mais um segundo."
A voz de Felipe estava extremamente fria e carregada de raiva. Leila ficou no chão, tremendo de medo.
"Eu só quero me casar logo com você, ser sua esposa."
Felipe olhou para ela com desdém. "O que prometi, vou cumprir. Mas você sabe muito bem as regras da família Martins. Se eu me divorciar e casar com você, você também não entrará na família Martins, não se tornará uma das nossas. Tudo tem que ser feito de acordo com as regras."
Leila cerrou os dentes com determinação, estava decidida a procurar a Gabriela da família. Se ela pudesse contar com o apoio dela, resolveria tudo mais facilmente.
Ela já havia se machucado no passado por causa de Felipe, e a Gabriela lhe era grata por isso, tratava-a muito bem. Leila tinha fé de que ela ficaria ao seu lado.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...