Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 395

Ângela Alves forçou um sorriso através de seus lábios tensos, tentando expressar alguma alegria.

Por que ela deveria chorar por um homem tão insensível e volúvel? Não valia a pena!

Sentando-se à mesa, ela tomou um gole de canja de galinha.

"Está gostoso?" Elton a olhava com um carinho indisfarçável. Nos últimos dias, ele tinha visitado ela no hospital diariamente, transbordando preocupação e afeto.

Ela acenou com a cabeça. "Está deliciosa, realmente muito boa."

Elton serviu-lhe um pedaço de lula. "Você emagreceu bastante. Aproveite para se recuperar agora que está em casa."

Ângela Alves mordeu um pedaço de lula e, em seguida, colocou os talheres de lado, com uma expressão muito séria. "Felipe quer se divorciar de mim para casar com Leila. Vocês todos já devem saber, certo?"

Uma notícia tão grande certamente já tinha se espalhado por toda as redes sociais, seus pais e Enzo Alves tinham que estar cientes.

Antes que ela terminasse de falar, um silêncio constrangedor tomou conta da mesa e os quatro se entreolharam.

"Quando soubemos, também ficamos surpresos. Não consigo entender como o Felipe pode mudar tanto," suspirou Keila.

Elton falou com voz grave: "Talvez ele nunca tenha esquecido um antigo amor? Afinal, Leila foi a mulher que ele mais amou."

Cada palavra dele era como uma faca afiada perfurando o coração de Ângela Alves, deixando-a cheia de feridas sangrentas.

Ela apertou os dentes com força, sentindo o ódio subir em seu peito.

"Eu já decidi, não vou me divorciar! Quando eu queria, ele se recusava, e agora ele também não vai conseguir tão facilmente. Pelas regras da família Martins, um líder se divorciar não é simples, é necessário que eu tenha cometido uma grave falha. Mesmo assim, ainda é necessário convocar uma reunião familiar e obter a aprovação de dois terços dos membros, além de passar por um período de reflexão de seis meses."

Ela falou com determinação.

Elton sentiu um tremor. "Ângela Alves, você... está apaixonada por Felipe?"

Ângela Alves riu com desprezo: "Claro que não. Como eu poderia amar alguém tão frio e cruel? Eu estou fazendo isso pelo Nilo. Leila nunca trataria bem o Nilo. Eu tenho que ficar na família Martins para proteger meu filho. Ninguém vai tocar nele."

...

No dia seguinte, quando Ângela Alves chegou à empresa, ela sentiu algo estranho no ar.

Na sua ausência, Leila tinha visitado quase todos os dias o escritório do presidente, quase como se quisesse que todos na GM soubessem que ela iria substituir Ângela Alves como a primeira-dama da empresa.

Quando Ângela Alves entrou no escritório do presidente, as secretárias do lado de fora trocaram olhares confusos e expressões estranhas.

Ângela Alves se esforçava ao máximo para manter a calma diante de Felipe.

"Ouvi dizer que você quer se divorciar de mim?"

O coração de Felipe se contorcia em agonia, incapaz de manter um ritmo normal. Ele lutava com todas as suas forças para não deixar transparecer nenhum sinal de sua angústia.

"Isso não era exatamente o que você queria? Agora que concordei, estou atendendo ao seu desejo. Você deveria estar feliz."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!