Felipe engasgou e, cobrindo a boca, tossiu baixinho: "Eu nunca a toquei, de onde vem essa gravidez?"
"Impossível!" - Ela quase gritou, demonstrando amor em público todos os dias, como eles nunca se entregaram ao amor? Ela não era uma tola, era?
"Não sou de fazer alarde disso, você não precisa me esconder."
Felipe, entre risos e lágrimas, segurou os ombros dela, olhando-a com seriedade, firmeza e honestidade: "Eu sempre mantenho minha palavra, prometi a você que nunca teria um filho de outra mulher, e vou cumpri-la".
Por um momento, ela se sentiu em um turbilhão de emoções. Na verdade, ela e Elton nunca haviam cruzado essa linha, mas ela não podia dizer uma palavra, senão o segredo de Galeno estaria em perigo.
Antes do final do período de reflexão, antes de decidir se iria se reconciliar, ela não revelaria o segredo.
"Vocês, famílias poderosas, não valorizam alianças entre iguais? Por que não escolhem uma herdeira de uma grande família para se casar?"
Felipe tocou seu nariz, brincando: "Você não disse que queria alcançar a liberdade financeira com seu próprio esforço e se tornar uma grande família por si mesma? Isso é muito melhor do que ser apenas a herdeira."
Ela corou, esse era o objetivo de sua vida, mas ainda estava distante.
"Eu... estou apenas começando, ainda não sei quando conseguirei."
Ele afagou sua cabeça levemente: "Eu confio em sua capacidade, você vai conseguir."
Ela lhe deu um sorriso tímido, ficou em silêncio por um momento e sutilmente mudou de assunto: "Ouvi dizer que a mãe de Elton vai ao casamento, será que a matriarca...?" - Ela hesitou, ele entendeu.
Felipe não estava preocupado: "Minha mãe já viu de tudo, ela sabe como lidar com isso".
Ao ouvi-lo dizer isso, Ângela ficou mais tranquila.
"Como é a mãe do Elton?"
Felipe não quis julgá-la, apenas advertiu: "Não se aproxime muito dela, não importa o que ela diga, não acredite nela facilmente".
Ângela assentiu, uma mulher que lutava tanto para ascender não poderia ser uma simples flor de lótus.
No parque.
Elton estava jogando beisebol com Galeno.
À distância, uma mulher se aproximou.
Ele franziu a testa imediatamente, e o sorriso desapareceu de seu rosto.
Lisa observou cada mudança na expressão dele e, esforçando-se para manter a calma, sorriu levemente: "Elton, finalmente encontrei você, pode me acompanhar para experimentar o vestido de noiva?
Elton ficou revoltado: "Não vou ao casamento, não adianta tentar. Vou pedir ao advogado para redigir o acordo de divórcio, é melhor você assiná-lo sem truques".
Sua voz era tão fria quanto o vento gelado de julho, congelando o sorriso de Lisa: "Não vou me divorciar, não me casei com você para me separar, sua mãe ainda precisa de mim, só com meu sangue ela poderá se recuperar logo."
Essas palavras atingiram Elton, pois sua mãe ainda não havia passado pelo período de rejeição, mas ele não podia esperar mais.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...