À noite, Ângela ficou em Vila Céu Azul, e logo cedo Elton veio buscá-la, levando-a ao trabalho.
Ele a acompanhou até a entrada do departamento de design. "Preciso fazer uma viagem rápida aos Estados Unidos, mas não demorarei muito. Assim que terminarmos a sessão de fotos, o resto do trabalho fica com a equipe."
Ele temia ficar longe por muito tempo, preocupado que Felipe pudesse conquistá-la.
Ela sorriu gentilmente, "Tudo bem, o trabalho é importante. Quando chegar lá, me manda uma mensagem no WhatsApp."
Ele passou a mão carinhosamente em sua cabeça. "Promete-me que, aconteça o que acontecer, você vai me contar primeiro, sem tentar resolver tudo sozinha."
"Sim." Ela assentiu com a cabeça.
Inúmeros olhares na empresa presenciaram esse momento.
O que isso significaria? Como os curiosos de plantão não iriam especular?
Os escritórios explodiram em fofocas.
"Nossa, logo de manhã já estou vendo o love entre o Sr. Elton e a Ângela."
"Eu sabia que o filho da Ângela era do Sr. Elton. Eles já estão juntos há tempos, uma gravidez é mais do que esperada."
"Eu nunca vi a Ângela indo a boates. Ela é tão econômica que nem um café ela gasta, como poderia ser de festas e confusões?"
"Os homens ricos gostam mesmo é de uma moça pura e íntegra como a Ângela."
"A família Martins tem a tradição de luto de três anos, o Sr. Elton com certeza quer casar logo, por isso que a Ângela engravidou. Ouvi dizer que a Helena também está tentando engravidar. Se não acontecer, vão ter que esperar mais dois anos."
"O departamento de design realmente está cheio de talentos. Uma está prestes a se tornar a esposa do presidente, a outra a cunhada do presidente."
...
"Eu posso não me importar com Ângela, mas enquanto ela levar meu nome, deve manter sua dignidade!"
Kevin suspirou profundamente. "Esse nome também não durará muito. Assim que o bebê nascer, vocês se divorciarão. Aposto que mesmo que você não peça, a Sra. Alves fará o pedido. Quanto antes ela recuperar sua liberdade, mais cedo poderá voar livre com quem realmente gosta."
Ele falava com intenção.
Era um desafio, esperando que o Sr. Felipe percebesse isso mais cedo, para evitar um desastre no futuro.
Cada palavra de Kevin era como uma bala, atingindo os pontos fracos de Felipe, torcendo cada nervo em seu corpo.
Kevin observou a reação sutil de Felipe e continuou: "A Sra. Alves não é como as outras mulheres, que dão bandeira. Ela prefere ficar na dela, esperando acontecer. Se gosta dela, tem que correr atrás, ser o primeiro a agir, porque quem não dá o passo inicial acaba ficando para trás. Se o coração dela for conquistado por outro, vai ser bem difícil reconquistá-lo."
Felipe, por dentro, mordeu os lábios com força e seus músculos faciais se tensionaram. Um brilho gélido surgiu em seu olhar ao responder: "Não está falando demais? Chame a Ângela aqui agora."
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!
Estou no capítulo 806, manda mais...
Por que o escritório não nos dá uma resposta?...
Eu estava no capítulo 723, e agora não aparece mais, voltou para o 324. Já comprei muitos capítulos no Bee, não posso gastar mais. O suporte consegue me ajudar!...
Achei o capítulo q estava 723 e baixou tudo isso....
Eu estava no capítulo q a Ângela estava descobrindo sobre a Leila, q ela perguntou para Felipe se Angela tinha dado veneno para ela. Acho q era o capítulo 713 ou 720 algo assim...
Porm que vc não coloca no capítulo q estava antes, agora não lembro no q estava mas acho q era no 813, voltou muito para trás, já ficou sem graça, vou ter q parar de ler, que chato....
Estou no começo do livro ainda, acho que falta um pouco de romantismo, os pais dos gêmeos só brigam? Fica meio cansativo; ela devia ser mais inteligente e tentar conquistar o homem, mas só o espanta?....
Eu estava na.pagina 20 e agora voltou para a 9....
Ué o que está acontecendo? Voltou para trás a história?...
Agora deram pra repetir capítulos iniciais?! Que falta de respeitoco.os leitores!...