Destino Cruzado, Não Soltar! romance Capítulo 120

Ângela Alves ficou petrificada, como se estivesse ouvindo um conto de mistério e horror.

O grande chefão estava com sequelas?

Ele parecia tão cheio de vida, tão saudável, não é?

"Que sequelas?"

Tina se aproximou de seu ouvido, sussurrando muito baixo: "A toxicidade ficou retida no seu sistema reprodutivo. O esperma dele está contaminado e não pode gerar filhos saudáveis. O esperma usado na inseminação artificial foi doado antes dele viajar para a Amazônia, é o único que está saudável."

Os nervos de Ângela Alves se tensionaram, não apenas com choque, mas também com um medo que ela nunca havia sentido antes.

O bebê em seu ventre era o único filho do chefão?

Não é à toa que ele jurava que não teria descendentes ilegítimos!

Se o segredo de sua gravidez vazasse, não estaria ela em perigo de vida?

"O assassino foi capturado?"

Tina balançou a cabeça, "O matador pulou no Rio Amazonas e foi devorado por um jacaré. Quanto ao mandante, tio não quis seguir com a investigação, então até hoje não descobrimos."

A expressão de Ângela Alves se tornou sombria.

Sr. Domingos não queria investigar? Será que queria proteger alguém?

Não seria Elton, seria?

Ela não ousava continuar pensando nisso.

Elton era tão gentil, tão bom, era impossível associá-lo ao assassino que matou seu próprio irmão!

Tina a olhou e soltou uma risada, "Eu sei o que você está pensando. Você está pensando se Elton poderia ser o assassino de Felipe?"

Ângela Alves deu um sorriso sem graça, "Eu não acho que Elton faria isso."

Essas palavras soaram como música para Tina, "Você está certa. Mas Felipe nunca viu o meu valor, cego por aquela sereia da família Araújo."

Ângela Alves suspirou, "Helena já está desafiando você abertamente, e com certeza vai soprar fogo nas orelhas do chefão. Se ela se tornar diretora, vai ter mais desculpas para estar perto dele o tempo todo."

Tina fez uma careta, "Você não vai se deixar bater por ela, vai? Tão inútil assim?"

Ângela Alves fez uma cara de preocupação, "Sra. Silva, talvez você não saiba, mas na gerência da empresa muitos já veem Helena como a futura esposa do presidente. Eles a bajulam sem parar, especialmente o Gerente Nunes, que mobiliza quase todo o departamento de marketing para apoiá-la."

Ouvindo isso, Tina ficou furiosa, "Esse velho Nunes está cego, é?"

Ângela Alves lhe serviu um pedaço de abacaxi, "Sexta-feira é a festa de aniversário da GM. É sua chance, como a primeira-dama legítima, de estabelecer sua autoridade e mostrar a essas pessoas que sua posição é inabalável."

"Você tem razão." Tina bateu com força na mesa. Ela gostaria de ver quem se atreveu a menosprezá-la.

Ângela Alves aproveitou a oportunidade e disse: "Ouvi dizer que os presidentes dos distritos todos virão. Quando isso acontecer, me ajude a fazer umas apresentações, para que eles possam dar um empurrãozinho nas vendas dos meus novos produtos. Assim, eu consigo superar a Helena mais rápido e aliviar suas preocupações."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado, Não Soltar!