Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 861

Helena achou que ela estava sendo deliberadamente procrastinada: "Quando ele sair do hospital, vai pedir o divórcio".

Leila cerrou os dentes: "Definitivamente, não vamos nos divorciar".

Helena soltou uma risada sarcástica: "Quando chegar a hora, você não terá escolha, a família Martins vai entrar com um processo no tribunal e que juiz ousaria não conceder o divórcio?"

O canto da boca de Leila se contorceu como se tivesse sido picada por uma vespa, atingindo-a em cheio.

Ela respirou fundo, tentando manter a calma, acreditando que o Boss certamente encontraria uma maneira de ajudá-la a manter seu casamento, impedindo que Felipe se divorciasse dela.

"Você está se alegrando com a minha desgraça? Você está apenas com ciúmes porque eu me casei com Felipe, desejando que eu me divorcie. Você é realmente má."

Helena murmurou baixo: "Não morde a mão que te alimenta. Agora, por toda parte estão os boatos sobre você, dizendo que você recorreu a todos os meios, até mesmo a inseminação artificial, tentando passar gato por lebre, mas Felipe descobriu e quer o divórcio. Você, furiosa, o envenenou. O dia em que o Felipe sair do hospital será o seu fim, a família Martins nunca a perdoará e nós, a família Araújo, também seremos arrastados pela má sorte."

O rosto de Leila ficou pálido: "Estão inventando histórias, caluniando, meu filho é do Felipe, claro".

"Então por que você não ousou dar à luz no hospital designado pela família Martins, em vez de se esconder para fazer isso?" - Helena a interrogou.

"Eu estava com medo de Ângela interferir e roubar meu filho. Aquela desgraçada sempre me odiou, buscando todos os meios para matar a mim e ao meu filho. Esses rumores com certeza foram espalhados por ela, tentando me difamar."

Helena disse: "Leve seu filho para fazer um teste de DNA o mais rápido possível, deixe-o reconhecer sua família e todos os rumores serão automaticamente desmentidos".

Leila a encarou: "Eu tenho meus planos, não preciso que você se preocupe, cuide da sua vida".

Helena fez beicinho: "Estou preocupada que a família Araújo seja arrastada por você, que vá à falência e seja obrigada a deixar o país".

A Sra. Araújo ficou um pouco pálida, isso também era sua maior preocupação, a atitude de sua filha era muito suspeita.

Se o filho não fosse de Felipe, ela e a família Araújo estariam acabados.

Ângela e Felipe agora são as grandes estrelas do mundo das joias, tudo que Ângela produz é de primeira linha.

A criatividade de Ângela sempre foi incomparável, ninguém pode se igualar a ela.

Dessa vez, o vestido que Ângela estava usando foi desenhado por Lisa e, durante uma entrevista com os jornalistas, ela fez questão de mencionar Lisa, agradecendo-a por ter desenhado seu vestido e elogiando seu talento como estilista, aquecendo seu novo estúdio.

Henrique mal havia entrado no desfile e já estava com o olhar fixo em Ângela, que brilhava como a estrela mais radiante da multidão.

"Faz tempo que a gente não se vê, você está cada vez mais linda."

Com um sorriso encantador, Ângela agradeceu: "Obrigada pelo elogio."

Os lábios finos de Henrique se curvaram num sorriso malicioso: "Nesse meio tempo, visitei várias universidades procurando um designer que tivesse uma criatividade única, mas não achei ninguém que chegasse aos seus pés."

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )