Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves ) romance Capítulo 829

"Eu já transferi o Urbano para o Hospital Mar, o atendimento médico aqui é o melhor do país. Se você não fizer os testes de compatibilidade, pode esquecer que terá dias tranquilos. Não vou deixar que isso seja desperdiçado."

"Não pense que você pode me assustar, eu cresci sendo intimidado." - Mime murmurou baixinho: "Há tantas pessoas em sua família que não há ninguém que possa doar um rim? Ou é medo de morrer?"

"Eu, Neuza, e seus avós, tios, todos nós já fomos ao hospital fazer exames, mas não somos compatíveis." - Olavo explicou.

"E a família da Neuza, já foi testada?" - perguntou Mime.

Um músculo do rosto de Olavo se contraiu. Os pais de Neuza tiveram seis filhas antes de finalmente terem um filho, o queridinho da família, e eles nunca concordariam em deixá-lo doar um rim.

"Todos foram testados, ninguém é compatível."

"Pare de mentir, aquele irmãozinho dela, o xodó, com certeza nem foi testado. A família dele vive às custas da família Betim, agora que é hora de contribuir, amarelou? Em vez de perder tempo comigo, melhor convencer seu cunhado. De mim, você não vai conseguir nada, preferia que ele e a Neuza morressem, não perca seu tempo." - Mime disse antes de entrar na sua van e bater a porta com força.

Olavo gritou do lado de fora: "Você é uma desgraça, eu deveria ter sufocado você quando nasceu..."

Enzo Alves e Aída estavam esperando-a para o almoço e, pela janela, viram-na discutindo com Olavo.

Aída colocou a comida na frente dela: "Mime, seu pai veio até a cidade do cinema, não foi para forçá-la a voltar e doar seu rim, foi?"

"Deixe-o sonhar. Mesmo que o sol nasça no oeste e o cometa Halley atinja a Terra, eu nunca doaria meu rim para Urbano." - Mime disse sem hesitar, ela definitivamente não era uma mulher frágil.

"Aída e eu estamos do seu lado, imagine só, doar um rim para alguém vivo, que ideia a deles."

Aída concordou, balançando a cabeça: "A taxa de sucesso do transplante é de apenas cinquenta por cento, se não funcionar, não só seu irmão morrerá, mas você também ficará arruinado para o resto da vida."

Aída deu de ombros: "Mais ou menos, o pior é encontrar parceiros ruins, que mais atrapalham do que ajudam."

Mime sorriu e baixou o tom de voz: "Aída, você tem acompanhado Aidol desde antes de ele estrear, vocês devem ter um relacionamento próximo, certo?"

Aída lançou-lhe um olhar incisivo: "Você não está pensando em fazer um escândalo com o Enzo, está?"

Mime balançou a cabeça vigorosamente: "Claro que não, só estou curioso. Às vezes acho que vocês parecem um casal".

"O Enzo me vê como uma irmã e eu o vejo como um irmão. Aída respondeu casualmente: "Você não está interessada no Enzo, está? Não me entenda mal, mas Enzo não se envolverá em um romance até os trinta anos, portanto, não tenha muitas esperanças."

Mime arqueou uma sobrancelha: "O amor acontece quando menos esperamos. Se ele realmente encontrar alguém de quem goste, será que desistiria?"

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Destino Cruzado Não Soltar! ( Ângela Alves )