À noite, Eduardo teve um sonho que seu pai dava aulas particulares para ele.
“Eu vou aprender! Por favor, não fique bravo comigo...”, murmurava no sonho.
Assim que Nathaniel passou pelo quarto de Eduardo, ele resolveu tocar o braço dele, acordando-o rapidamente. Naquela escuridão, ele viu Nathaniel olhando para ele e reclamou: “Papai, estou muito cansado! Posso continuar amanhã com o meu dever de casa?”
Nathaniel disse: “Fazer a lição de casa não é o mais importante. O principal é aprender a resolver os seus próprios problemas. Como você cuidaria da sua mãe desse jeito? De agora em diante, estude por conta própria e não deixe que sua saúde seja um obstáculo, entendeu?”
Eduardo não entendia por que Nathaniel, de repente, tinha compartilhado aqueles pensamentos com ele, mas podia sentir que ele estava muito infeliz.
“Certo, eu farei isso”, ele prometeu.
“Volte a dormir.”
Nathaniel saiu silenciosamente, fechando a porta atrás de si.
Naquele momento, Eduardo sentiu dificuldade para dormir, então mandou uma mensagem para Jonathan: Jon, acho que o papai tem agido um pouco estranho ultimamente.
Assim que Jonathan viu a sua mensagem, ele sentiu-se um pouco irritado. Como assim?
Eduardo: Não consigo entender.
Jonathan: Então não pense nisso.
Jonathan não estava interessado nos assuntos de Nathaniel.
Eduardo digitou: Certo.
Sendo assim, Jonathan não suportou vê-lo daquele jeito, então perguntou: O que aconteceu?
Então ele contou como Nathaniel vinha pressionando-o e Cecilia recentemente.
Eduardo: Ele parece com aquelas pessoas que foi diagnosticado com uma doença terminal e agora está tomando providências após sua morte.
Jonathan ficou surpreso. Providências após a morte? Que tipo de piada é essa? Vá dormir.
Eduardo: Tudo bem.
Jonathan também estava com problemas para dormir. Se Nathaniel realmente tiver uma doença terminal, o que devemos fazer?
Jonathan sempre foi generoso e nunca guardava rancores mesquinhos. No entanto, ele não gostava de aceitar favores dos outros. “Não, obrigado.”
Depois de ser rejeitado, Felix sentiu-se ainda mais derrotado, achando que Jonathan ainda estava bravo com ele e que não estava disposto a perdoá-lo.
Sendo o único herdeiro da família Rainsworth, como eu poderia pedir desculpas a alguém? Esqueça!
“Tudo bem, se não quiser então não pegue. Você acha que eu vou insistir? Isso vai para o lixo.” Frustrado, Felix jogou o lenço dentro da lata de lixo.
Jonathan permaneceu em silêncio, ignorando-o.
O rosto de Felix começou a ficar vermelho.
Durante o intervalo, todas as crianças queriam brincar com Jonathan, ignorando Felix completamente. Mesmo quando ele tentou oferecer dinheiro a elas, nada mudou.
Felix não conseguia mais suportar aquela solidão.
“Vocês estão todos me provocando! Vou contar tudo ao meu bisavô!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...