Cecilia acreditava que qualquer pessoa poderia compreender a importância que o contrato representava para as duas Corporações.
“Esse terreno é aquele que fica na cidade, certo? Parece que a Corporação Iminência o adquiriu logo após chegar em Tudela!”
Aquele terreno não era algo que eles tinham tomado da Corporação Orion.
Cecilia nunca teve a intenção de resgatar um projeto que havia sido subtraído de outra empresa.
“O terreno fica realmente na cidade? Será que a Sra. Smith garantiu essa terra?”
“Como isso é possível? A Corporação Iminência sabe disso?”
As pessoas que haviam a menosprezado, começaram a folhear o contrato com entusiasmo, claramente animadas.
Naquele momento, começaram a enxergar Cecília de uma maneira diferente.
Elena pareceu confusa. “Que terreno?”
“Na verdade, o terreno foi aprovado há apenas dois meses, e a Corporação Iminência o adquiriu por um preço alto. Nós também estávamos interessados, mas como o Sr. Nicholas assumiu a liderança recentemente, achamos melhor não competir com ele”, explicou um dos executivos.
Elena entendeu perfeitamente; a nora que ela antes menosprezava agora havia conquistado seu respeito.
Niel e Miranda não estavam acreditando.
“Que contrato? Deixe-me ver”, Miranda disse, estendendo a mão.
O executivo lhe entregou o documento e acrescentou: “Não é falsificado, pois possui o selo oficial. Portanto, é absolutamente autêntico.”
Miranda ignorou suas palavras e rapidamente o folheou. Com certeza, Cecilia havia pegado o projeto mais importante da Corporação Iminência.
Antes que Niel pudesse responder, Cecilia perguntou a Miranda: “Sra. Miranda, agora você está planejando violar o contrato?”
Com aquelas palavras, Miranda lançou um olhar frio para ela. “Cecilia, dessa vez você teve sorte. Mas isso não prova que você é qualificada para ser a gerente do departamento de vendas. Todos começaram com um cargo simples e tiveram que trabalhar duro para chegar ao topo. Você acha que pode simplesmente ignorar os passos necessários e ir direto para a liderança? Acredito que os funcionários não concordariam com isso.”
Agora ela estava se recusando a reconhecer os resultados.
Cecília realmente não esperava que algumas pessoas pudessem ser tão descaradas.
Todos observavam a discussão, sem coragem de intervir em favor Cecília ou Miranda.
Afinal, aquilo era um assunto de família.
Elena entrou na conversa. “Se você não é capaz de garantir um projeto como o de Cecília, o que a faz pensar que eles te apoiarão?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...