Cecília não podia deixar Eduardo em casa para não levantar suspeitas, pois certamente Jessica a seguiria.
“Mamãe, não se preocupe. Mesmo que eu me comporte mal, Jonathan está aqui para me corrigir”, disse em um tom suave.
Ele até podia provocar seu irmão mais velho, mas quando se tratava de assuntos de grande importância, ele tinha que dar ouvidos às palavras de Jonathan.
Além disso, tanto a família Sinclair quanto a Rainsworth, tinham seus guarda-costas profissionais posicionados nas proximidades, então, não havia necessidade de preocupação excessiva com a segurança das crianças.
“Fique tranquila, mas volte logo”, disse Vivian.
“Tudo bem.”
Com Sandro por perto, ela não ficava mais tão assustada como antigamente.
Cecília até pediu discretamente para ele contratar mais seguranças treinados para servir como guarda-costas, pois ela tinha certeza de que ainda seria muito útil.
Sandro dirigia e, em pouco tempo, os dois chegaram num terreno vazio. O lugar ficava a apenas sete quilômetros do centro da cidade.
Cecilia examinou a terra, notando que ela era bem grande. Percebeu que a Corporação Iminência também tinha grandes ambições, possivelmente visando transformar este lugar em um novo local comercial.
Na Mansão Daltonia, Nathaniel começou a sentir algumas coceiras no nariz, seguidos de vários espirros.
Então franziu levemente as sobrancelhas, sentindo que algo estava errado, mas não conseguia identificar o que era.
“Nathaniel, você está resfriado? Vou preparar um remédio para você”, disse Jessica.
Nathaniel respondeu friamente: “Não precisa.”
“Então pegarei um copo de água para você”, Jessica disse imediatamente, sem esperar que Nathaniel recusasse.
O que será que aconteceu? pensou. A Sra. Rainsworth pediu para eu ficar de olho em Jessica, mas não tenho a mínima ideia sobre o que ela estava se referindo.
A babá achou melhor verificar o que ela estava fazendo na cozinha e, naquele momento, ela notou a existência de um pó branco próximo ao bebedouro.
“O que é isso?”, intrigada, a babá perguntou em voz alta.
Como Nathaniel era um pouco obcecado por limpeza, era bem difícil encontrar poeiras ou sujeiras no chão, muito menos um pó branco perto do bebedouro.
Pegou um pano úmido, retirou todo aquele pó e depois o jogou dentro da lixeira.
“Nathaniel, a água está morna.”
Nathaniel pegou o copo sem pensar duas vezes e deu alguns goles.
Enquanto Jessica o observava, seu coração ia acelerando cada vez mais.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...