Dormir com Nathaniel era algo que Jessica já havia considerado há muito tempo. Com aquela sugestão de Miranda, seu desejo de conquistá-lo tornou-se ainda mais forte.
Cecília nunca imaginaria que Jessica pudesse ser tão ousada.
Naquela noite, Cecilia deitou-se mais cedo, concentrada em elaborar algumas estratégias para recuperar o projeto da Corporação Iminência.
De início, ela planejou perguntar a Nathaniel se ele tinha alguma estratégia em sua mente, mas depois de pensar com mais cuidado, percebeu que precisava confiar em si mesma para não depender completamente dos outros.
“Por que você ainda não foi dormir?”, Nathaniel perguntou assim que entrou no quarto e ouviu o som de digitação do telefone de Cecilia.
“Não estou cansada”, respondeu.
Nathaniel se inclinou rapidamente e puxou o telefone de suas mãos. “Vamos, está na hora de dormir.”
Sem escolha, tudo o que ela conseguiu fazer foi deitar-se, fechar os olhos e adormecer.
No dia seguinte, Nathaniel achou melhor ficar em casa, esperando que Cecília acordasse.
Jessica levantou-se no seu horário habitual. Ao notar que Cecilia ainda estava na cama, ela se perguntou: Será que hoje ela vai faltar ao trabalho? Será que ela acha que vai perder a aposta com Miranda?
Ela resolveu aparecer no escritório antes do horário de trabalho e acabou informando a todos que Cecília talvez não retornaria mais à empresa, com medo do fracasso.
“Ontem mesmo ela estava tão cheia de confiança e, agora, ela nem tem coragem de aparecer no escritório!”
“Isso é muito estranho.”
“Na verdade, devido a Corporação Iminência estar em alta, não há como a Sra. Smith vencer essa aposta com Miranda.”
“Eu também concordo. Mas quem se importa se ela perder? Acredito que ela não sairá da empresa, certo?”
“Não tínhamos combinado que eu a deixaria no trabalho?”
“Acabei dormindo demais, e agora já está tarde”, disse sentindo-se um pouco culpada. “Vai ser um problema para você sair nesse horário?”
Nathaniel achou a pergunta dela um pouco estranha. Afinal, ele era o chefe e também podia trabalhar quando quisesse. Qual seria o problema?
Ele costumava chegar ao trabalho pontualmente, não por obrigação, mas simplesmente porque tinha o hábito de planejar tudo cuidadosamente.
“Não se preocupe. Posso começar a trabalhar a hora que eu quiser.”
Depois de ouvir isso, Cecilia concordou e mesmo assim comentou: “Como chefe, você sempre será um modelo para seus funcionários. Caso eu acorde tarde demais, não hesite em sair sem mim.”
“Na realidade, eu fiz uma promessa de levar você para o trabalho e depois buscá-la, então devo cumpri-la”, Nathaniel respondeu com firmeza.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...