Às quatro horas da tarde, Cecília já havia terminado todo o trabalho e decidiu ligar para Nathaniel, que ainda estava em reunião.
Como ele ainda não estava pronto para o público conhecer a sua identidade, achou melhor realizar todas as reuniões pela internet.
No momento em que Nathaniel ouviu o toque característico da ligação de Cecilia, ele imediatamente pausou a reunião para poder atender a ligação.
“Algum problema?”
“Que horas você vai sair daí?”, Cecilia perguntou.
Nathaniel teve a impressão de que ela já estava fora do trabalho. Considerando sua promessa de buscá-la e deixá-la todos os dias na empresa, ele respondeu: “Agora mesmo.”
“Então me envie sua localização para nos encontrarmos”, Cecilia respondeu imediatamente.
Ao ouvir isso, ele ficou um pouco surpreso. “Não precisa, já estou no carro e vou te buscar agora mesmo.”
“Você está saindo mais cedo?”, Cecilia perguntou um tanto desapontada.
Na verdade, ela tinha planos de deixar o trabalho mais cedo para surpreendê-lo, na esperança de poder animá-lo.
Nathaniel estava confuso. “Você já está livre?”
“Sim. Pensei em te encontrar mais cedo”, respondeu Cecília.
Nathaniel achou que talvez tivesse respondido rápido demais.
“Então vou esperar você chegar”, disse animada.
“Tudo bem”, respondeu encerrando a ligação. Então voltou para a reunião e dirigiu-se aos seus executivos: “Isso conclui a reunião de hoje.”
Os executivos, que inicialmente estavam envolvidos em uma discussão acalorada, ficaram bastante perplexos naquele instante.
O que há de errado com nosso chefe? Por que ele está encerrando a reunião antes mesmo de chegarmos a uma conclusão? Será que ele ficou bravo porque estarmos discutindo sem parar?
Tentando descobrir o que se passava na mente de Nathaniel, eles ficaram muito apreensivos.
Pensando naquela estranha pergunta que ele tinha feito pela manhã, Cecilia estava muito preocupada com seu estado emocional, pois ele poderia desenvolver a depressão devido à sua incapacidade de enxergar. Sendo assim, ela decidiu comprar algo doce para ajudar a levantar seu ânimo.
Nathaniel não gostava muito de doces, mas como Cecília o tinha oferecido com muito carinho, ele não teve escolha a não ser aceitar.
“Gostou?”, ela perguntou.
“Sim”, mentiu fazendo uma cara séria.
“Que bom! Você devia comer mais doces para ficar um pouco mais animado e não se preocupar demais com as coisas.”
Naquele momento, o motorista levantou silenciosamente a divisória de dentro do veículo.
Assim que chegaram à Mansão Daltonia, Nathaniel já tinha terminado de comer.
Chegando ao saguão, Cecilia notou que Jessica também havia retornado. Sem perder o ritmo, Jessica acabou comentando: “Nathaniel, as flores que você deu a Cecilia eram absolutamente lindas. Agora sobre aqueles salgadinhos que você comprou para a equipe toda... de onde eles são? Estou até pensando em comprar algumas para mim.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...