Mais de uma hora depois, Cecilia chegou à filial da Corporação Orion, onde Matheus estava atualmente.
Matheus saiu pessoalmente para recebê-la. “Cecilia, entre. Venha conhecer o meu escritório.”
Ele estava vestido com um terno bem cortado e sapatos de couro. Pelo caminho até o escritório, as pessoas o chamavam de “Sr. Smith”.
Cecilia percebeu que a transformação dele era significativa.
Ao chegarem no escritório, Cecilia se acomodou no sofá. Matheus serviu-lhe pessoalmente um copo de água.
“Cecilia, considerando que você está grávida, não vou preparar chá para você.”
“Obrigada”, disse Cecilia, sentindo um alívio.
“Você é minha irmã, então não há necessidade de tanta formalidade. Não se esqueça, a gente costumava brincar juntos o tempo todo quando éramos crianças.”
Matheus se sentou.
Cecilia assentiu.
“Você está indo muito bem agora.” Se Renato visse isso, Cecilia acreditava que ele não teria mais nada contra Matheus.
Parecia que Matheus se arrependia de suas ações. “A razão pela qual eu consegui mudar foi graças ao Nicholas. Ele é uma pessoa maravilhosa. Cecilia, nós dois devemos ser gratos a ele.”
Cecilia sempre soubera que Nicholas era um bom homem, embora tivesse ocorrido um pequeno mal-entendido antes.
“Sim, eu sei.”
“A propósito, você precisa de algo de mim hoje?”, perguntou Matheus.
Só então Cecilia revelou a ele: “Quero que você processe Rafael para fazer com que ele devolva os bens.”
Ela fez uma pausa, evitando revelar que não havia relação sanguínea entre eles.
No fundo, ela ainda não sabia se Matheus poderia aceitar isso.
“Processar a família Evans? Você não cuidou disso? Não seria inadequado se eu me envolvesse agora?”, Matheus não sabia o que Cecilia estava planejando. Naquela época, ela não havia dito que não iria deixar ele herdar a fortuna da família Smith?
Ele havia usado algumas táticas para conseguir o relatório, mas não esperava que Paula não fosse a mãe biológica de Cecilia.
“Qualquer coisa que Cecilia te pedir, você concorda e faz o possível para realizar. Se encontrar alguma dificuldade, venha até mim”, disse Nicholas.
“Está certo.” Matheus fez uma pausa antes de continuar: “Nicholas, vou precisar de uma quantia considerável de dinheiro para o processo.”
“Vou mandar alguém te entregar o dinheiro.”
“Obrigado, Nicholas.”
Nicholas desligou o telefone.
Nesse momento, Jaqueline entrou. “Sr. Nicholas, Cassandra ligou mais cedo. Sua linha estava ocupada, então ela pediu para eu te contar que gostaria que você a acompanhasse à apresentação de hoje à noite.”
Cassandra estava grávida e não podia mais dançar. Tudo o que podia fazer era assistir aos outros dançarem ou participar de entrevistas com a mídia.
“Diga a ela que não tenho tempo.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...