Nada é mais angustiante do que se deparar com alguém que você não gosta quando está apenas tentando relaxar e se divertir.
Ao ver Jessica arrastando uma mala e se aproximando deles, Cecilia sentiu seu humor despencando.
Como ela conseguiu nos encontrar?
As pernas de Jessica estavam quase cedendo. Ela passara a noite toda procurando por Cecilia e os outros.
Se não tivesse informado a Nicholas e pedido para que ele os localizasse, talvez nunca tivesse encontrado Cecilia e seu grupo.
“Cecilia, te mandei mensagem. Por que você não me disse onde estava?”, Jessica se aproximou de Cecilia, roubando um olhar para Nathaniel e Zacarias.
Zacarias também está aqui?
“Desculpa. Pode ter dado algum problema no meu telefone. Não vi a mensagem.”
Claro que Cecilia havia visto a mensagem, mas não era tola o suficiente para respondê-la. Por que eu iria dizer para Jessica onde estou?
“Entendi.”
Jessica fingiu não se importar. Ao olhar para Jonathan, que era idêntico a Eduardo, seus olhos brilharam. “Você é o Jonathan?”
Jonathan já havia ouvido Eduardo falar dessa mulher, sabendo que ela não era flor que se cheirasse e que não era tão inocente quanto parecia.
“Sou”, respondeu ele, indiferente.
“O que vocês estão comendo? Me dá um pouco? Sou como sua irmã.”
Irmã?
Jonathan imediatamente retrucou: “Se você é como minha irmã, não significa que deve chamar minha mãe de tia e meu pai de tio?”
Jessica se sentiu sem palavras. “Era só uma brincadeira. Eu sou sua tia.”
Jonathan, no entanto, fez uma cara de total confusão. “Eu acho que mamãe não tem irmãs, e papai também não. Como você pode ser minha tia? Seu sobrenome é Smith ou Rainsworth?”
Jessica ficou sem resposta. Nunca imaginou que uma criança de apenas quatro anos pudesse ter um raciocínio tão claro e lógico.
Jessica balançou a cabeça. “Claro que não. Você adora fazer piada. Não sou mais a mesma moleca de antes.”
“Não é? Mas você ainda nem entrou na puberdade”, disse Zacarias, sem rodeios.
“Que besteira!”
Os dois entraram em uma troca de provocações.
Zacarias estava alheio ao desdém e repulsa nos olhos dos outros.
Lucille puxou a roupa de Vivian. “Vivian, fica atenta. Ela costumava se comportar de maneira fofa perto do Marcelo, fingindo ser uma criança inocente.”
Vivian, aproveitando as grandes cerejas que trouxe consigo, disse tranquilamente: “Dá pra acostumar depois de um tempo.”
Lucille estava confusa. Como alguém pode se acostumar com uma pessoa assim?
Vivian nunca se importou muito com Zacarias, principalmente porque sabia da sua fama com as mulheres, sabendo que ele já havia se envolvido com várias. Mais uma não faria diferença para ela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...