Normalmente, as filhas ficariam ao lado das mães, mas ao ouvir que Rafael estava vendo outra mulher, Cassandra não ficou particularmente surpresa.
“Me chamou aqui apenas para falar sobre isso?”
Ao ouvir seu tom totalmente indiferente, Paula não pôde deixar de perguntar: “Sabia disso o tempo todo?”
Cassandra não confirmou nem negou, apenas disse: “Não é normal para homens como o papai ter algumas amantes? Se esqueceu de que, quando ele estava com a Quésia, você estava se encontrando com ele às escondidas?”
As palavras de Cassandra atingiram Paula como um raio, a pegando de surpresa.
“O que está dizendo? Você não é minha filha!”, Paula disse, irritada.
Cassandra não queria deixá-la mais chateada naquele momento: “Claro que sou sua filha, por isso estou sendo honesta. Quem mais teria coragem de te dizer essas coisas?”
A fúria nos olhos de Paula diminuiu um pouco: “Então, está dizendo que não fez nada enquanto seu pai me traia?”
“Não se preocupe, vou falar com ele e pedir que tome mais cuidado no futuro”, Cassandra disse, a ajudando a se levantar: “Precisa ficar no hospital e descansar agora. Tente se manter calma.”
Paula franziu a testa: “Você me transferiu do quarto VIP para um comum, como vou ficar calma?”
“O Grupo Evans está realmente em apuros agora”, ela confessou: “Dei todos os meus bens ao papai para resolver a crise. Realmente não posso arcar com a sua internação em um quarto VIP agora.”
“E quanto ao dinheiro que eu te dei antes?”
“Emprestei temporariamente para o papai.”
Paula sabia que não tinha escolha a não ser acreditar em Cassandra. Então disse: “Seu pai disse que transferiu todos os ativos. Não seja ingênua em relação a isso.”
“Como isso poderia ser verdade?”, Cassandra fingiu incredulidade: “Vou encontrá-lo e esclarecer as coisas. Você deve voltar para o hospital.”
Cassandra saiu apressada.
No entanto, Paula não voltou ao hospital. Ela saiu a pé, sem um destino certo e acabou chamando um táxi para o cemitério nos subúrbios ocidentais, onde Renato jazia.
Enquanto isso, na Mansão Daltonia.
“Disse que ela foi ao cemitério?”
É tarde demais para arrependimentos, não é?
Cecilia, por outro lado, não estava interessada na fama. Estava apenas procurando algo para fazer, a fim de se manter ocupada e evitar o ócio.
Enquanto estava absorvida na composição musical, Nathaniel, como de costume, deixou Eduardo na escola antes de seguir para o trabalho.
Embora tivesse perdido a memória dos últimos três a quatro anos, suas capacidades de trabalho permaneciam intactas. Na verdade, ele se tornou ainda mais impiedoso e decisivo.
Sabendo que precisava lidar com o Grupo Evans, ele não deu à família Evans nenhuma chance de respirar.
“Chefe, talvez devesse fazer uma pausa”, Marcelo sugeriu, notando que o rosto de Nathaniel estava um pouco pálido.
Nathaniel acenou com a cabeça: “Uhum”
Ele havia trabalhado apenas por um curto período quando sua cabeça começou a latejar intensamente novamente, como se houvesse algo dentro dela.
Ele foi até a sala de descanso do escritório do CEO e se deitou para descansar, enquanto Marcelo continuava seu trabalho do lado de fora.
Quando a noite chegou, Marcelo bateu à porta.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...