Vivian congelou por um momento, voltando-se para olhar para o belo homem no leito, que já havia parado de falar.
Ela respirou fundo e perguntou: “A mente de um CEO trabalha de forma diferente de nós, pessoas normais?”
Cecilia sempre se divertia com sua maneira de pensar. “Pode ser. Antes, pelo menos, tinha a memória fotográfica. Quem ia pensar que justo ele ia ter amnésia?”
As duas estavam bem ao lado, criticando-o como se não houvesse nada de errado com aquilo.
Quando chegou a hora da refeição, o homem ainda dormia. Sempre atencioso, Marcelo mandou que alguém perguntasse à Cecilia o que gostaria de comer e, sem hesitar, Vivian disse: “Quero churrasco, camarão e chilli.”
Por causa da gravidez, Cecilia evitava certas comidas, e fazia algum tempo que não saboreava pratos mais pesados.
Assim, disse à pessoa enviada pelo assistente: “Traga o que minha amiga sugeriu. Traga uma carne bem temperada e outra mais suave, como de costume, e minha refeição com nutrientes.”
Não podia se esquecer dos bebês.
“Ah! Qual é o meu problema? Esqueci que estava grávida.”
“Não se preocupe. Faz tempo desde que comi essas coisas. Só vou comer um pouquinho.”
“Tudo bem.”
Não demorou muito para que a comida chegasse.
Nathaniel estava numa suíte VIP luxuosa, com sala de jantar e de estar, e a fragrância da comida flutuou até onde estava, tornando seu sono ainda mais agitado. Tudo em que conseguia pensar era em chamar seu assistente.
Queria perguntar o motivo do aroma forte no escritório.
Com Vivian ao lado, Cecilia sentiu o tempo passar rápido demais. Enquanto conversavam e riam, o céu escureceu.
Jonathan ligou e quando foi atendido, disse: “Sra. Kennedy, por que só atendeu agora? Está relaxando porque não estou em casa?”
“Voltei.”
“Devia descansar um pouco. Aguentar o jet lag é horrível, então não fique acordada até tarde. Não deve...”
Seu filho começou a divagar, mas a mulher entendia que suas ações refletiam preocupação com seu bem-estar, e aceitou cada uma em sinal de compreensão.
Mas, apesar de suas garantias, o menino continuava inquieto. Vivian pegou o celular dela e disse: “Meu bem, tudo o que precisa dizer é que mal pode esperar para voltar para casa. Agora é hora das garotas e não vamos aceitar interrupções.”
“Tudo bem, Sra. Kennedy. Vou lembrá-la uma última vez. Há dois erros nos preços dos produtos reabastecidos hoje. Abri uma exceção e os corrigi para você desta vez, mas isso não vai voltar a acontecer. Quando chegar em casa, reflita sobre seu erro. Tente identificar seus próprios erros e por que ocorreram.”
Com isso, encerrou a chamada.
Vivian ficou sem palavras. Por que parece que estou trabalhando para ele quando é ele quem está me ajudando com as vendas nas transmissões?
“Você ouviu essa, Ceci? Estou com um problemão aqui.” A mulher abraçou-a. “Seu filho me trata como se eu fosse funcionária dele.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...