Cecilia andou um pouco rápido demais e quase colidiu com o marido.
Nathaniel gentilmente levantou a mão, ajudando-a.
“Obrigada.” Após expressar sua gratidão, Cecilia perguntou: “Está procurando por Edu?”
“Sim”, respondeu ele.
“Melhor se apressar então, ou ele estará dormindo em breve”, sussurrou Cecilia, com a respiração quente contra a garganta de Nathaniel.
Sua garganta se apertou ligeiramente. Então, com uma voz profunda, ele disse: “Tudo bem.”
Não muito tempo depois que Cecilia saiu, ela terminou de se arrumar e estava prestes a voltar para seu quarto para descansar. Foi então que ouviu Eduardo causando um alvoroço, exigindo que ela fosse dormir com ele.
Eduardo estava chorando. Ele aceitou dormir sozinho enquanto estava fora, mas em casa, tudo o que queria era dormir ao lado de seus pais.
Cecilia não teve escolha a não ser se deitar ao lado de seu filho. Enquanto isso, Nathaniel se acomodou do outro lado.
Os três dormiram juntos, com Eduardo segurando suas mãos, uma em cada lado. Ele então levou as duas mãos ao peito e perguntou: “Mamãe, vocês podem dar as mãos?”
Cecilia perguntou: “Por quê?”
“Todas as outras crianças da pré-escola têm pais que ficam de mãos dadas. Quando vocês dois estão comigo, eu nunca os vejo assim. Vocês poderiam dar as mãos?”
Cecilia corou ligeiramente. “Na verdade, algumas mães e pais também não dão as mãos...”
Antes que pudesse terminar sua frase, Nathaniel já havia segurado rapidamente sua mão.
Eduardo continuava insatisfeito. “Papai, os dedos de vocês dois precisam se entrelaçar.”
Naturalmente, Nathaniel não estragaria as boas intenções de seu filho, então fez o que lhe foi mandado.
Cecilia olhou para a mão que seu marido estava segurando. Por algum motivo, ela sentiu que suas bochechas estavam pegando fogo.
Ela pensou que havia perdido o interesse por Nathaniel há muito tempo, mas talvez não pudesse ignorar seu rosto incrivelmente atraente.
Cecilia realmente queria lhe xingar. Como ele pode ser tão sem vergonha? “Você é quem está me segurando. Por acaso me abraçou sorrateiramente ontem à noite?”
“Ele já foi para a escola.”
Cecilia pegou o telefone e olhou para a tela. Já faltavam alguns minutos para às dez.
Ela nunca esperou que dormisse tanto, muito menos que Nathaniel ficasse com ela o tempo todo.
“Já está tarde. Deixe-me levantar agora”, exigiu a jovem. Estou impressionada com este homem. Por que ele ainda se recusa a me soltar?
Nathaniel também não conseguia mais dormir e se levantou da cama com ela após soltá-la.
O tempo estava esplêndido naquele dia. Cecilia pensou nas mensagens não lidas daquelas mães no dia anterior. Ao verificar sua caixa de entrada, descobriu que elas lhe enviaram mais algumas.
Elas compartilharam seus arrependimentos e mencionaram que não deveriam ter ouvido Miranda. Também escreveram que Miranda as ameaçou e perguntou a Cecilia se havia uma maneira de ajudar.
Vivian também ligou para sua amiga. “Ceci, minha cunhada me pediu para entrar em contato com você. Ela queria saber se você poderia recuperar o dinheiro que ela investiu. Não pude deixar de rir. Apenas alguns dias atrás, ela estava me repreendendo, me dizendo para não ser sua amiga. Agora olhe, o carma bateu à porta dela.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...