Na reunião, Nicholas também estava presente com Quésia ao seu lado.
“É melhor adiarmos nossa colaboração por enquanto. Você ainda é jovem e é inevitável que não lide bem com alguns assuntos. Depois que ganhar mais experiência, podemos continuar nossa parceria.”
As implicações das palavras da mulher foram bastante claras. As áreas onde ela sentia que as coisas estavam faltando pertenciam especificamente à sua própria filha, Cassandra.
Nicholas também entendeu, e sua expressão permanecia gentil enquanto a observava se afastar.
Naquele momento, Eliézer se aproximou: “Você realmente escolheu um bom sogro. Embora a família Evans seja comum, a mãe de Cassandra não é tão simples quanto parece.”
Nicholas apenas ofereceu um sorriso, não mostrando nenhuma mudança emocional.
Enquanto os dois estavam absortos em sua conversa, Marcelo os notou. Baixando a voz, ele disse a Nathaniel: “Sr. Rainsworth, seu irmão está com Eliézer.”
A família Rainsworth e a família Murdock eram inimigas, com Eliézer nutrindo um ódio intenso por Nathaniel.
Nathaniel descobriu que Nicholas estava agindo de forma estranha recentemente.
“Fique de olho neles”, ordenou ele.
“Sim.”
Nathaniel realmente foi lá desta vez para discernir quem entre seus antigos colaboradores era verdadeiramente sincero e quem estava apenas fingindo.
Ainda havia um punhado de indivíduos que estavam sob seus cuidados antes, que ousaram se arriscar a ofender Nicholas, avançando para se envolver em uma conversa.
Stella viu Nathaniel há muito tempo. Vê-lo a lembrou da tarefa que Nicholas havia lhe confiado, fazendo com que ela apertasse o copo de vinho em sua mão.
Naquele momento, ele ligou, dizendo: “Tudo depende de você esta noite.”
“Tudo bem.”
Após desligar o telefone, Nicholas disse a Eliézer: “Fique de olho em Marcelo, aquele que está sempre perto de Nathaniel. Ele é bem esperto.”
Eliézer não pôde deixar de sorrir. “Não se preocupe. Contanto que tenham tocado em qualquer coisa no banquete, não terão a capacidade de resistir. Além disso, já não temos outros planos?”
A coisa favorita de Eliézer para se concentrar era exatamente isso.
Em particular, ele desejava poder eliminar todos que se opunham a ele.
No entanto, sua coragem era limitada, permitindo apenas que se envolvesse em movimentos sorrateiros.
Intrigado, ele perguntou: “Por que simplesmente não o elimina? Dessa forma, você terá controle sobre a família Rainsworth.”
Nicholas uma vez fez tal coisa, e sua expressão ficou imediatamente tensa quando respondeu: “Do que você sabe? Lembre-se disso: não quero a vida dele.”
Vinte minutos se passaram e já eram dez horas. As pessoas estavam gradualmente saindo do local.
No entanto, Cecilia não viu Nathaniel.
Naquele momento, Eduardo precisava se aliviar. “Mamãe, preciso usar o banheiro.”
“Certo. Vou levá-lo até lá”, disse ela.
Ela estacionou o carro em um local visível, pensando que Nathaniel poderia localizá-lo assim que saísse. Depois, ela levou Eduardo para o banheiro dentro do hotel.
Enquanto isso, Zacarias tomava um gole de sua bebida, ficando cada vez mais intrigado, já que Jonathan ainda não havia retornado. Por que aquele pirralho está demorando tanto no banheiro?
Ele não sabia que o menino ainda estava se escondendo do homem de meia-idade de antes.
O homem ficou envergonhado e estava teimosamente procurando a criança por toda parte. Sem escolha, Jonathan teve que se refugiar no banheiro.
No hotel, um dos funcionários de Quésia a informou: “Cecilia trouxe a criança para cá.”
Não havia nada além de indiferença nos olhos da mais velha. “O que estamos esperando?”
Por causa de como Cecilia fez Cassandra sofrer, Quésia estava determinada a ensinar uma lição ao filho dela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...