Depois que a festa de noivado começou, Cassandra subiu ao palco para agradecer sua família. Quando mencionou sua mãe, Paula se animou.
Paula estava prestes a se adiantar quando Cecilia, em um gesto de gentileza, a deteve.
“A família Rainsworth convidou sua mãe biológica, Quésia Jamieson.”
Tendo ajudado a organizar a festa de noivado, Cecilia estava bem ciente dos eventos.
A expressão de Paula mudou instantaneamente ao ouvir isso.
Somente ontem, Cassandra havia lhe dito pessoalmente que Quésia não compareceria e que Paula seria quem estaria em evidência como sua mãe.
Paula achou que Cecilia estava a enganando, mas então viu Quésia aparecer diante da multidão, caminhando em direção a Cassandra.
Com cabelo curto e vestida em um uniforme, Quésia não era particularmente bonita, mas exalava uma aura afiada e capaz que uma mulher mimada como Paula nunca poderia possuir.
Quésia era um pouco conhecida internacionalmente, e assim que apareceu, os olhos de Cassandra se encheram de admiração e orgulho.
Comparado à atitude superficial que demonstrava em relação a Elena, Cassandra via Quésia como sua verdadeira mãe.
“Sabia que você viria”, disse Cassandra, enquanto a abraçava.
No palco, mãe e filha mostraram um afeto profundo, enquanto nos bastidores, o rosto de Paula ficou particularmente azedo, tendo acabado de dizer a todos que Cassandra era sua filha.
Os sussurros na multidão começaram.
“O pai da Cassandra não é Rafael? Então Paula não é a mãe dela?”
“Sim, ela acabou de nos dizer que Cassandra é sua filha.”
“Você não sabe de nada. Paula é a madrasta da Cassandra. Cassandra a chama de 'mãe' por respeito ao pai. Você realmente achou que Paula é a mãe biológica dela?”
“O que devemos fazer? Acabamos de dar todos os presentes destinados à mãe da Cassandra para Paula. Devemos pegá-los de volta agora?”
Cecilia achava que já estava acostumada à dor, mas ouvir aquilo ainda doía, como um vento frio perfurando seu peito.
Depois que Paula terminou de falar, viu Cassandra descendo do palco e imediatamente correu para pedir explicações.
Cecilia observou à distância enquanto Paula ficava ao lado de Cassandra, as duas parecendo mais mãe e filha do que Quésia e Cassandra.
Ela voltou-se, cuidadosamente guardando o cabelo de Paula que havia pego antes, e se juntou à festa.
Depois de apenas alguns passos, Matheus bloqueou seu caminho. “Cecilia, você já descobriu como recuperar o dinheiro da família Smith?”
Cecilia não podia acreditar que ele teve a audácia de perguntar, então retrucou: “Você acha que as pessoas vão simplesmente devolver o dinheiro depois que você o deu a elas?”
Ela havia passado recentemente a tarefa de investigar as tolices passadas de Matheus para Norman.
Ainda estava esperando uma atualização dele.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...