A mãe de Cassandra era uma mulher chamada Quésia Jamieson.
Uma hora depois, a informação que Cecilia pagou a alguém para investigar foi entregue a ela.
Como era uma figura pública, as informações sobre ela eram facilmente descobertas.
O que interessava à Cecilia era a natureza exata do relacionamento de Cassandra com Paula.
Cecilia murmurou a informação enquanto lia: “Cinco anos atrás, Paula viajou para o exterior, onde conheceu o pai de Cassandra. Eles se apaixonaram e se casaram, o que faz dela a madrasta.”
Madrasta... Cecilia pensou em como Paula continuava chamando Cassandra de filha durante a ligação e não acreditava que fosse apenas a madrasta.
Ela sabia muito bem que tipo de pessoa sua mãe era. Se ela podia ser tão cruel com sua própria filha biológica, não teria tratado uma filha não biológica de forma mais gentil.
“E quanto à mãe biológica dela?”, perguntou Cecilia.
A pessoa do outro lado da linha disse: “Você quer dizer Quésia? O pai de Cassandra era um genro da família. Depois que se juntou à família Jamieson, ele não se deu bem com Quésia. Eles se divorciaram há cinco anos. Quésia só tem ela como filha e a trata muito bem, basicamente lhe dando tudo o que ela pede.”
Como não havia mais nenhuma informação, Cecilia não insistiu em mais perguntas.
Ao pensar em como a dança de Cassandra era semelhante à de Paula, uma ideia se formou em sua mente, embora ela não ousasse se aprofundar.
Ela encerrou a ligação e se encostou em sua cadeira para descansar.
Enquanto isso, Nicholas recebeu a notícia de que a colaboração não seria concretizada.
Ele não perguntou novamente.
Elena também recebeu notícias semelhantes, o que a surpreendeu. “Quem mais poderia oferecer um preço mais alto do que nós?”
O secretário balançou a cabeça. “Quando você mencionou que queria colaborar com a Sra. Cecille, eu já tinha avisado as outras empresas de entretenimento. Ninguém se atreveu a competir conosco.”
“Vá e descubra quem está sendo tão insensível conosco.”
“Entendido.”
Depois de voltar para a cidade, Cecilia visitou Eduardo antes de finalmente ir para casa.
Nathaniel ainda não havia retornado, mas ela não estava muito preocupada. Ela simplesmente passou seu tempo conversando com Martha.
Naquele momento, do lado de fora do hospital da cidade, Nathaniel e Marcelo estavam sentados no carro.
Um mês... Recentemente, notou que sua memória estava ficando cada vez mais clara. Entretanto, por alguma razão, quanto mais sua memória se recuperava, mais desconforto ele sentia.
Sua cabeça estava inexplicavelmente latejando de dor, obrigando-o a deixar esses pensamentos de lado.
Ao ouvir o som da porta da frente se abrindo no andar de baixo, Cecilia também desceu do segundo andar e percebeu que Nathaniel havia voltado.
Ela não pôde deixar de perguntar: “Por que você só voltou agora?”
“Eu estava fazendo hora extra.” Ele tecnicamente não estava mentindo.
Realmente estava ocupado com a criação da nova empresa.
Depois de dar sua resposta, ele se aproximou. “Ceci, diga-me honestamente. A criança em sua barriga não é realmente minha, é?”
Recentemente, suas lembranças estavam retornando em fragmentos e ele se lembrava claramente de que eles fizeram sexo mais de uma vez.
Subitamente questionada por ele, Cecilia imediatamente ficou nervosa. “Claro que não.”
Foi nesse momento que ela decidiu que não poderia mais permitir que Nathaniel ficasse ali.
Quando sua memória voltasse, ele perceberia que ela havia se apropriado do seu esperma.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...