Enquanto a mulher continuava falando, acabou adormecendo. Desta vez, foi ele quem não conseguiu encontrar descanso. Sua mente estava cheia das palavras de seu irmão. “A pessoa que ela ama sou eu. A quem ela quer se casar também sou eu.”
Depois de muito esforço, ele finalmente adormeceu, e sonhou que Cecília estava indo embora novamente. Quando acordou, Cecília ainda estava dormindo ao seu lado, e o céu começava a clarear.
Incapaz de dormir mais, se levantou e discou o número de Nicholas, mas não obteve resposta. Frustrado, ligou para Elena. “Mãe, onde está meu irmão?”
“O estado de Nicholas tem flutuado. Ele foi enviado para tratamento. O que está acontecendo?”, perguntou a mulher, percebendo que algo estava errado.
O olhar dele se tornou frio enquanto respondia: “Nada importante.” Assim, desligou.
Elena pretendia perguntar sobre Cecília, mas ao ver a ligação cortada, suspirou e se virou para sua secretária. “Jon já voltou para a pré-escola?”
“O diretor mencionou que, depois que o pai o pegou há alguns dias, não voltou a assistir às aulas”, respondeu a secretária.
Elena franziu a testa, pensativa. “Conseguimos agendar uma reunião com Vivian?”
A secretária balançou a cabeça. “Ela disse que não queria se encontrar.”
Elena suspirou, sentindo-se cada vez mais frustrada. “Quando finalmente terei um neto?”
Com a saúde de Nicholas em condições precárias e Nathaniel sem mostrar desejo por filhos, a ideia de todos os esforços futuros de beneficiar outra pessoa a aterrorizava. “Vá perguntar ao diretor quem é o pai do menino. Eu gostaria de conhecê-lo”, ordenou Elena.
“Certo”, respondeu a secretária, apressando-se para lidar com a tarefa.
Não demorou muito para descobrir que Zacarias estava listado como o pai da criança. Elena ficou pasma e imediatamente pediu que o rapaz fosse trazido.
Depois disso, sentindo-se mal, a mulher foi descansar. Uma vez sozinha em seu quarto, instruiu sua secretária a investigar o passado de Vivian, especificamente para descobrir a identidade do pai de Jonathan.
Zacarias, agora sozinho na Mansão Rainsworth, se sentiu um pouco entediado. Justo quando estava prestes a sair, recebeu uma ligação de Nathaniel.
“O que ela queria de você?”
Zacarias explicou brevemente a conversa. Nathaniel não insistiu mais, supondo que sua mãe apenas estivesse ansiosa por um neto. Ele não esperava que Elena tomasse as rédeas da situação e investigasse mais a fundo.
Quando Cecília acordou, o café da manhã que ele havia pedido já estava frio. Então fez uma ligação para atrasar a entrega da refeição e se dirigiu ao seu escritório.
Ao abrir seu computador, Nathaniel notou uma mensagem de Cecília em sua conta de atendimento ao cliente.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...