Despedida de um amor silencioso romance Capítulo 2002

Foi nesse momento que Eloise percebeu que algo estava errado. Ela encarou Cecilia e Carolina, depois se voltou para a vendedora e perguntou: “Do que você acabou de chamar ela?”

O pagamento já tinha sido efetuado. A vendedora se virou para ela e respondeu: “Essa é a senhora Smith, a dona de todo o shopping. Sra. Escobar, você não sabia?”

Carolina quase caiu na risada, mas conseguiu se controlar. Olhou para Cecilia e disse: “Chefe, nunca imaginei que encontraria uma cliente tão generosa só dando uma passada pelo mercado. Devemos estar com muita sorte.”

“Exatamente. Devemos muito à Sra. Escobar por ser uma cliente tão importante. Obrigada.” Cecilia então se virou para a vendedora. “Garanta que ela receba um cartão VIP. Uma cliente tão generosa certamente vai voltar. Não é, Sra. Escobar?”

Eloise ficou paralisada, completamente pasma. Nunca imaginou que Cecilia era dona de todo o shopping. Ela tinha caído direitinho na armadilha dela!

Respirando fundo, ela cerrou os punhos. “Quero devolver tudo. Não quero mais essas roupas.”

“Desculpe, mas só aceitamos devoluções por problemas de qualidade”, respondeu a vendedora calmamente. “Está tudo nos termos que a senhora assinou.”

Foi então que Eloise lembrou que aquela marca tinha uma política rígida de não aceitar devoluções. Ela não teve outra opção senão engolir essa amarga verdade.

“Cecilia, você é cruel”, ela murmurou, e saiu furiosa, com seus saltos estalando no chão.

Seu objetivo inicial era humilhar sua prima. No entanto, tudo havia dado errado.

Enquanto ela se afastava, Carolina finalmente se permitiu sorrir. “Chefe, você é realmente é de outro mundo. Estava prestes a explodir, mas você virou o jogo.”

Cecilia não esperava que Eloise fosse provocada tão facilmente. “Vamos comer. Eu pago.”

Capítulo 2002 Caiu na armadilha dela 1

Verify captcha to read the content.Verifique o captcha para ler o conteúdo

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso