Quando Jaqueline voltou para o hospital, nem tinha entrado no quarto quando ouviu vozes vindas de dentro.
Ela não pretendia bisbilhotar, mas no momento em que ouviu o nome de seu chefe, seus passos congelaram.
“Nicholas está tentando se vingar de seu irmão?”, perguntou a voz de um homem.
“Claro que não. Nicholas e Nathaniel não se suportam”, a voz de Yago respondeu amargamente. “Eu não estava nada preparado. Nunca pensei que estaria lidando com um desgraçad* tão calculista que realmente enviaria alguém para me atropelar.”
Jaqueline ficou congelada no corredor, atordoada.
Nicholas? Ele arranjou alguém para bater em Yago com um carro? Mas por quê?
“É tudo o que podemos fazer por enquanto. Tenho que voltar. Se surgir mais alguma coisa, me mantenha informado.” O homem falando com Yago parecia um amigo próximo.
Ao ouvi-lo se preparar para sair, Jaqueline instintivamente se abaixou em um canto próximo, permanecendo escondida até que seus passos desaparecessem.
Demorou um pouco para ela se recompor antes de finalmente entrar o quarto.
“Jaqueline, pensei que você não voltaria.” O rosto de Yago se iluminou no momento em que a viu. Sua voz, cheia de alegria, deixou claro o quanto sua presença significava.
Ela se aproximou para se sentar ao lado da cama. “Você já comeu?”, perguntou ela, gentilmente.
Yago assentiu ansiosamente. “Sim, já. A comida que você pediu estava incrível.”
Jaqueline piscou, um pouco sem palavras. É apenas um delivery. O que há de tão incrível nisso?
Ela se sentiu um pouco envergonhada, lamentando não ter dado a ele algo mais atencioso, mas rapidamente seguiu em frente e mudou de assunto, sondando-o: “Sobre o seu acidente... aquele táxi atingiu mais alguém?”
Yago tomou um gole lento da água que ela lhe entregou, inflexível em revelar algo. “Não. Fui o único azarado.”
Ele sabia exatamente onde Nicholas estava no coração de sua noiva. Isso era o que mais o preocupava. Se ele dissesse a verdade, ela poderia não apenas se recusar a ajudar e poderia até se virar contra ele.
“O quê?” Yago imediatamente entendeu. Um sorriso amargo puxou os cantos de sua boca. “Então, ele está chateado com o nosso noivado.”
Ela balançou a cabeça. “Isso é impossível. Ele não gosta de mim.”
Ela disse com certeza. Nicholas sempre foi atraído por Cecilia, ela nunca duvidou disso.
Yago a olhou, sem saber se sua inocência era encantadora ou apenas dolorosamente ingênua.
“Alguns homens têm um forte senso de possessão. Só porque ele não te ama, não significa que consiga te ver com outra pessoa.”
Jaqueline piscou, com surpresa e descrença brilhando em seu rosto.
Vendo como a noiva estava abalada, Yago começou a se perguntar se havia dito mais do que ela estava pronta para ouvir. “É só um palpite, Posso estar completamente enganado.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...