Cassandra nunca imaginou que acabaria em um estado tão deplorável, desgraçada, expulsa por aqueles que ela um dia desprezou.
Ela entregou seus pertences pessoais para Rebeca. “Vamos embora.”
A mulher tinha testemunhado a queda de Cassandra. “É realmente uma pena ver alguém com um futuro tão promissor acabar assim.”
Cassandra notou o olhar dela e lançou um olhar frio. “Você está com pena de mim agora? Deixa eu te dizer uma coisa: mesmo que eu não seja mais filha da Quésia, a riqueza e o poder que eu tenho nas mãos não são coisas que uma simples assistente como você vai ter algum dia.”
Rebeca, que inicialmente sentiu um pouco de compaixão, ficou com os olhos cheios de nojo ao ouvir aquelas palavras.
“Você sabe em que posição está? Por que ainda tá se achando o máximo? Acha que o mundo inteiro te deve alguma coisa?”
Naquele momento, Rebeca tomou uma decisão. Assim que recebesse o salário do mês, ia pedir demissão e ir embora, sem mais aguentar os maus-tratos.
Cassandra sentou no carro, se sentindo completamente arrasada, mas não ousava deixar isso transparecer.
Nesse exato momento, uma ligação do médico do hospital chegou. “É a Sra. Evans?”, perguntou.
“Sou eu. O que aconteceu?”
Cassandra pensou que Quésia tinha mudado de ideia.
“Quando a senhora vai pagar as taxas de internação da sua filha?”
“As taxas de internação?”, Cassandra ficou confusa. Antes disso, todas as despesas médicas de Daniela eram pagas por Quésia.
“Parou os pagamentos? Eu devia ter percebido antes, uma mulher como ela, que sempre colocou os próprios interesses em primeiro lugar, ia se importar com a vida ou morte de uma menina que nem é neta dela de verdade?”
“Tá bem, eu transfiro o dinheiro agora.”
“Obrigado”, o médico desligou o telefone.
Cassandra pegou o celular e foi fazer o pagamento.
Um minuto depois, percebeu que todos os seus cartões tinham sido congelados.
“Que que tá acontecendo?”, entrou em pânico total. “Por que meus cartões foram congelados?”
“Deixa pra lá.”
Quésia sabia qual era a intenção dela.
Cassandra baixou o olhar, teimando em não ir embora.
Mas Quésia não deu a mínima, simplesmente deixou ela ali.
No Grupo Jamieson, Cecilia tinha visto os dois anúncios postados por sua mãe. Um era sobre cortar os laços maternos com Cassandra, e o outro sobre ela assumindo o papel de nova CEO.
Carolina não conseguia segurar a animação. “Chefe, sua paciência valeu a pena. A Quésia quer te dar a empresa inteira, e ainda cortou laços com a Cassandra.”
“É verdade, eu vi”, Cecilia assentiu concordando.
“No futuro, você vai tá na lista dos mais ricos do mundo”, exclamou Carolina: “E eu sou só a super assistente do lado de uma magnata.”
“Eu tô tão feliz que a sorte finalmente sorriu pra gente!”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...