“Tá bem”, Rafael seguiu Cassandra escada abaixo, os dois ansiosos pra descobrir quem era o novo CEO. O que não esperava era o choque que vinha pela frente.
No meio de um grupo de executivos seniores estava Cecilia, calma e confiante num terninho simples, mas elegante. A presença dela lembrava muito os tempos de juventude da Quésia.
Santiago ficou impressionado com a semelhança, logo a chamou, respeitoso: “Sra. Cecilia.”
Os outros logo fizeram o mesmo, mostrando deferência.
Cecilia respondeu com um sorriso educado. “Tô ansiosa pra trabalhar com todos vocês.”
Santiago deu um passo à frente. “Você acabou de chegar. Vamos subir pra conversar um pouco?”
“Claro”, concordou, seguindo o homem.
No caminho pra cima, cruzaram com Cassandra. Ela estava tão perdida nos próprios pensamentos que não notou o grupo logo de cara, até Cecilia se aproximar. Os olhos da mulher se arregalaram de choque quando entendeu.
Barrando o caminho, exigiu: “Cecilia, o que tá acontecendo aqui?” O olhar dela foi pra Santiago. “É o novo CEO que você falou?”
“Sim”, respondeu, curto e grosso.
Cassandra parecia ter levado um raio. “Que piada ridícula! Ela é só uma caipira sem noção. Por que raios alguém daria uma empresa pra comandar?”
O rosto de Santiago escureceu. “Porque a Sra. Cecilia é filha biológica da Sra. Quésia. E porque a própria a nomeou como CEO do Grupo Jamieson.”
O peso das palavras dele caiu sobre Cassandra como uma tonelada de tijolos. As mãos dela se fecharam em punhos tão fortes que as unhas cravaram nas palmas.
A mulher virou pra Cecilia, a voz tremendo de descrença. “O que você fez? Por que a mamãe daria a empresa pra você?”
Cecilia nem se deu ao trabalho de responder e passou por ela.
Observando do corredor, Cassandra fervia de raiva, a frustração estampada no rosto.
Do lado dela, Rafael finalmente quebrou o silêncio. “Por que a Cecilia tá aqui?”
A expressão de Cassandra ficou sombria. “É por causa da Quésia, a trouxe pra assumir como gerente geral do Grupo Jamieson.”
Rafael ficou pasmo. “Como isso é possível?”
Ele sabia o quanto Quésia sempre tinha mimado Cassandra. Agora, parecia que tudo tinha mudado.
“Liga pra ela”, insistiu o homem. “Talvez você tenha entendido errado. Pergunta o que tá acontecendo.”
Saindo do transe, Cassandra pegou o celular e discou pra Quésia. Demorou vários toques longos até a ligação ser atendida.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...