Despedida de um amor silencioso romance Capítulo 1564

Os dois estavam discutindo assuntos sérios. Quando Sandro estava prestes a sair, Cecilia de repente pensou em Carolina e o chamou de volta. “Agora mesmo, Carolina e eu estávamos apenas conversando e brincando na cozinha. Ela é bem tímida.” Cecilia estava preocupada que Sandro pudesse entender mal Carolina.

Depois de ouvir isso, Sandro assentiu. “Hmm.”

Observando o seu comportamento imperturbável, Cecilia não pôde deixar de perguntar se Sandro tinha sentimentos por Carolina. Cecilia achava Carolina muito inocente e de bom coração, e ela não queria que a amiga se machucasse.

Sandro não era de brincadeiras casuais, o que nos fazia pensar se ele realmente tinha sentimentos por Carolina.

Após um longo silêncio, Cecilia finalmente ouviu a resposta dele. “Sempre a considerei como uma amiga.”

Amiga? Cecilia franziu o lábio. “Então você está dizendo que não tem nenhum sentimento romântico por ela?”

Se esse fosse realmente o caso, ele deveria ter informado Carolina antes, para não permitir que ela se apaixonasse por ele tão fortemente.

De repente, Sandro abaixou a cabeça. “Não somos apenas amigos comuns.”

Cecilia ficou sem palavras. Acontece que esse cara era bem tímido. “Você realmente me assustou. Pensei que você não tivesse sentimentos por ela. É bom vocês terem afeição um pelo outro. No entanto, você precisa ser mais proativo e convidá-la para sair com mais frequência. Não espere que a garota dê o primeiro passo. É melhor esclarecer as coisas mais cedo do que tarde.”

Sandro assentiu.

Com a sua garantia, Cecilia finalmente conseguiu ficar tranquila, e cantarolou uma melodia alegre no caminho de volta.

Dentro de casa, Carolina estava cheia de inquietação, temendo que, devido ao seu comentário, Sandro realmente percebesse o relacionamento deles como apenas o de amigos comuns.

Quando Cecilia retornou, Carolina imediatamente se aproximou dela com atenção.

“Um filme?” Carolina pareceu um tanto surpresa.

Sandro sempre a convidava para comer alguma coisa quando precisava arrumar uma desculpa para encontrá-la. E ela sempre se perguntava se Sandro estava apenas procurando alguém para fazer uma refeição com ele. No entanto, agora que ele a convidou para um encontro no cinema, ela sentiu que ainda tinha uma chance.

“Você não vai responder a ele? Depois do jantar, você deve sair”, disse Cecilia, frustrada porque as coisas não estavam progredindo como ela esperava.

“Ah, tudo bem então.” Carolina estava prestes a sair correndo para pegar o seu telefone. Depois de correr por um tempo, ela começou a se preocupar que poderia ser muito chamativa. Então, fingiu diminuir o ritmo e andar mais vagarosamente. “Chefe, Sandro realmente não tem muitos amigos. Na verdade, tenho planos para esta noite, mas, vendo a solidão dele, acho que vou lhe fazer companhia.”

Cecilia balançou a cabeça.

De lado, Manuela também se aproximou. “Oh, jovem.”

Histórico de leitura

No history.

Comentários

Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso