Assim que o beijo de Nathaniel estava prestes a pousar em seus lábios, um barulho inoportuno ecoou na entrada.
“Papai, mamãe... É hora do café da manhã.” Quando Eduardo se aproximou, viu os seus pais em um abraço apertado, e imediatamente cobriu os olhos.
Quando Cecilia recuperou os sentidos, recuou alguns passos, desejando que o chão a engolisse por completo.
Eduardo deixou escapar. “Papai... Mamãe... Vocês estão mesmo planejando me dar mais dois irmãos, como a vovó disse? Posso ter uma irmã desta vez? Eu realmente tenho irmãos demais.” Ele ansiava por uma irmãzinha para desempenhar o papel de um irmão mais velho protetor.
Uma irmã? Pensar nisso fez o rosto de Cecilia queimar de vergonha.
Nathaniel, com uma expressão de profundo ressentimento, aproximou-se de Eduardo e o levou escada abaixo. “Você pode ser mais observador da próxima vez?”
Eduardo revirou os olhos. “Sério? Você não deveria estar se lembrando disso? Como você conseguiu conquistar a mamãe sem a minha ajuda?”
A lógica por trás dessas palavras deixou Nathaniel momentaneamente mudo. “Tudo bem, mas você também precisa ter cuidado.”
“Claro. Não se preocupe. Da próxima vez que vocês dois quiserem compartilhar um beijo, vou manter distância.” A voz de Eduardo estava bem alta quando ele disse isso.
Cecilia ouviu tudo. Há poucos momentos, ela havia presumido que Eduardo fosse completamente desinformado. No entanto, ficou surpresa ao perceber como ele era precoce. Ela abaixou ainda mais a cabeça.
“Isso é bom. Vou perguntar à Ceci quando ela estiver livre.”
“Claro.”
Depois de pensar muito, Quésia finalmente escreveu uma mensagem para Cecilia: [Quando você estará livre? Seria possível vir me visitar? Providenciei uma renomada equipe de cirurgiões plásticos que podem tratar os ferimentos em seu rosto.] Ela temia que Cecilia a ignorasse.
Cecilia ficou um pouco irritada ao ver outra mensagem de texto de Quésia. Ela ainda não havia recuperado a memória, então não estava particularmente interessada em reacender qualquer vínculo mãe-filha. Ela ansiava por amor maternal, mas também estava profundamente ferida por ele. Ela tinha aprendido sobre as ações passadas de Quésia por meio de seus amigos. [Não. Obrigada.] Embora as feridas em seu rosto pudessem sarar, as do coração permaneceriam. Cecilia estava com medo de se machucar novamente. Por isso não queria se envolver muito com ela no momento.
Quésia olhou para a resposta, sentindo como se alguém a tivesse esfaqueado no coração. A amargura a dominou. [Realmente entendo os meus erros do passado, e não sei como consertá-los. Mas se você apenas me disser o que fazer, prometo que farei, mesmo que isso signifique arruinar o meu próprio rosto.]
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...