À noite, Nathaniel saiu de casa.
Pouco tempo depois de sua saída, Cecilia recebeu uma mensagem de texto de Sandro.
Ele a informava que Nathaniel havia saído e que precisava que ela desse uma escapada, pois tinha algo a lhe dizer.
Devido à rigorosa segurança em torno da Vila Daltonia, Sandro só poderia vigiá-la a uma distância considerável para garantir a sua segurança. Às vezes, ele conseguia ver se Nathaniel tinha saído ou não.
Depois de folhear a partitura e guardá-la novamente, ela saiu de casa.
Dentro do carro, ela instruiu o motorista a dar algumas voltas para poder se livrar dos seguranças que ficavam atrás da residência.
De repente, o carro de Sandro apareceu.
Cecilia saiu do seu carro e entrou no veículo de Sandro.
“Qual é o problema?”
Sandro pegou seu telefone, abriu o aplicativo de rastreamento e mostrou a parte oeste de Tudela. “Essa é a direção que Nathaniel se dirigiu nesta manhã. Eu o segui por uma certa distância e notei que a segurança é bastante rígida. Acredito que foi para lá que Edu foi levado.”
Cecilia estudou atentamente a extensa área. “Acredito que esse local seja muito amplo.”
“Isso mesmo.” Naquele momento, Sandro pegou um novo telefone e o entregou a Cecilia. “De agora em diante use esse telefone. O seu atual pode ter sido grampeado. O Sr. Reese mencionou que retornaria em alguns dias.”
Ela pegou o telefone. “Obrigada.”
“O Sr. Reese gostaria que você o avisasse que realmente está segura, assim que receber o novo telefone”, acrescentou Sandro.
“Está bem.”
Sandro dirigiu para uma área mais isolada, sem câmeras de vigilância.
Cecilia fez uma ligação.
A chamada rapidamente foi atendida. “Ceci, como você está?”
“Estou bem. Não se preocupe. Vou descobrir para onde Edu foi levado”, respondeu rapidamente.
“Senhor, devemos informar o Sr. Bennet?”, o médico perguntou.
Cícero balançou a cabeça. “Se ele realmente se importasse com meu bem-estar, não teria me deixado sozinho em Tudela por tantos anos. Lembre-se, não podemos confiar em ninguém.”
O médico concordou.
Quanto mais cuidava de seus ferimentos, mais assustadores eles lhe pareciam. “Senhor, é melhor não aparecer em público durante este período. É muito arriscado.”
Cícero recusou aquela sugestão, dizendo: “Isso não farei. Preciso viajar de volta para Tudela.”
O médico sabia que ninguém além de Cecilia poderia mudar a sua decisão, então não se preocupou em persuadi-lo novamente. Em vez disso, se concentrou em tratar seus ferimentos.
Recentemente, Cícero tinha concordado com o pedido do Sr. Bennett para concluir uma série de projetos no exterior.
No entanto, antes que ele pudesse completar essa tarefa, já havia sofrido graves ferimentos.
Ele sabia que agora precisava finalizar tudo o que estava pendente e depois retornar à sua terra natal. Não podia mais deixar Cecilia sozinha em Tudela.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...