Se Nathaniel estivesse atrás dela, Sandro teria notado e avisado.
Nathaniel fez questão de que ela entrasse no carro antes de dizer qualquer coisa. Assim que ambos estavam sentados, ele finalmente quebrou o silêncio. “Você não me mandou mensagem ontem? Fiz uma reserva como você pediu. Isso não conta como perseguição, conta?” Ele sabia que Cecilia não gostava de ser seguida, e foi por isso que decidiu abordar a situação dessa maneira.
Cecilia ficou sem palavras. Isso não é muito diferente de perseguição, é? “Você poderia pedir a minha permissão antes de rastrear a minha localização quando vier me procurar?”
“Tudo bem.”
Vendo a rapidez com que ele concordou, Cecilia se sentiu aliviada e decidiu não insistir no assunto. “Leve-me até o escritório. Pode ser? Preciso tirar um cochilo rápido.” Como ela não pôde dormir até mais tarde, imaginou que recuperaria o sono perdido durante o trajeto. Em pouco tempo, a exaustão tomou conta dela, e ela cochilou.
Nathaniel gentilmente a puxou para mais perto e instruiu o motorista. “Dirija um pouco mais devagar.”
“Sim, senhor.”
Depois que Cassiana voltou para casa, encontrou Cassandra e Quésia sentadas na sala de estar. Quésia parecia particularmente preocupada. “Você está bem, Cassie?”, Quésia perguntou, preocupada.
Desde que Cassiana começou a viver na residência Jamieson, ela nunca passou uma noite fora de casa. A noite passada foi a primeira vez, o que explicava a preocupação de Quésia.
Cassiana balançou a cabeça. “Estou bem.”
Quésia suspirou aliviada. “Você deveria ter ligado para avisar que não viria para casa! A sua irmã e eu estávamos preocupadas!”
Sem saber das ameaças de Cassandra, Quésia viu a ausência de Cassiana como algo incomum.
Cassiana abaixou a cabeça. “Desculpe, mas o meu telefone estava desligado. Eu não percebi.”
“Desta vez está tudo bem, mas avise numa próxima! Caso contrário, você vai me deixar preocupada a noite toda.” Quésia tratava Cassiana como algo frágil, sempre temendo perdê-la.
Cassiana rapidamente balançou a cabeça. “Não! Claro que não.”
Cassandra relaxou um pouco. Mas o seu aviso foi rápido. “Ótimo. Nem pense nisso. Se você deixar alguém saber, não verá o fim disso.”
Cassiana manteve o olhar baixo, sem ousar desafiá-la. “Não se preocupe! Eu não sou burra! Por que eu arruinaria a boa vida que tenho?”
“Então o que você estava fazendo com Cecilia a noite toda?” Cassandra não acreditava na inocência do encontro delas.
Cassiana tentou de todas as formas encontrar a mentira certa, sem saber como se explicar.
Cassandra se inclinou para mais perto, com um tom ameaçador. “Se você não me disser a verdade, sabe que eu posso interromper a medicação do seu filho em minutos lá no hospital?”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...