Cassandra não se incomodou em responder. “Você deveria cuidar da sua própria vida. Você perdeu o processo para Matheus e, consequentemente, deve dinheiro a ele. No futuro, tente limitar as suas interações com a secretária e encontre algo útil para fazer.”
Rafael, no entanto, permaneceu imperturbável. “Eu ainda não tenho você? Quando Quésia morrer, a riqueza dela será sua, o que essencialmente significa que será minha também.”
Cassandra lhe lançou um olhar de soslaio. Com Quésia morta, quanto tempo você acha que ainda pode viver? “Eu também estou passando por um momento difícil, sabia? Quésia encontrou a sua filha biológica e, agora, a garota é tudo com que ela se importa. Ela não presta mais atenção em mim.”
“Eu me lembro agora. É Cassiana!” Um brilho maligno surgiu nos olhos de Rafael. “Cassandra, devemos ser implacáveis em nossas ações. Se você não consegue se obrigar a fazer isso, encontrarei alguém para lidar!” Rafael passou o dedo pelo pescoço.
Cassandra balançou a cabeça. “Isso não será necessário.”
“Por quê?”
“Ela não é filha biológica de Quésia. Ela é uma impostora.”
Rafael não entendeu. “Então por que você não contou para Quésia?”
“Você não entende. Se eu contar para Quésia agora, ela continuará procurando pela filha biológica. Eu planejo esperar até que ela esteja em seu leito de morte, mal podendo se mover. Então eu aproveitarei a oportunidade para contar a ela.” Cassandra imaginou que Quésia não apenas se sentiria culpada por ela, mas também não teria tempo de encontrar a filha verdadeira, que não seria capaz de competir com ela pela fortuna da família.
Rafael abriu um sorriso orgulhoso, dando um toquezinho no ombro de Cassandra. “Exatamente como esperado da minha filha. Você é tão inteligente!”
Enquanto os dois estavam absortos na conversa, uma batida suave na porta os interrompeu. Era a secretária de Rafael.
“Rafael, o chefe está aqui.”
Cassandra presumiu que qualquer um disposto a comprar 80% das ações de sua empresa deveria ser, sem dúvida, um magnata experiente. No entanto, ela logo ficou perplexa.
Quatro jovens saíram do veículo de luxo, e a mulher que liderava o grupo não poderia ser mais familiar.
“Cecilia?” Cassandra pensou que os seus olhos estivessem pregando peça nela. E, mesmo esfregando os dois ao mesmo tempo, o resultado permaneceu igual.
Cecilia e a sua comitiva entraram na empresa, surpreendendo os funcionários. Ninguém imaginava que o novo chefe fosse uma mulher e tão jovem. A dúvida de todos era se ela estava à altura do cargo. Além disso, a julgar pelo tamanho da barriga, todos notaram que ela estava grávida.
As três acompanhantes também são mulheres?
Com o olhar afiado e se dirigindo à líder do grupo, Cassandra não resistiu. “O que você está fazendo aqui?” Ela não conseguia acreditar que Cecilia era a nova chefe. “Este lugar não acolhe qualquer um.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...