“Pedi demissão do meu emprego”, respondeu Cecilia. “De agora em diante, você pode deixar a criança com a governanta durante o dia para que possamos nos concentrar no nosso trabalho.”
“Sério?” Os olhos de Manuela estavam cheios de luz. Ela estava esperando por esse momento há muito tempo. Uma vez que ela conseguisse um emprego formal, poderia propor o divórcio para Daniel. Até lá, ela não temeria que a criança fosse devolvida para Daniel.
“Sim. Vamos. Conversaremos dentro de casa.”
“Tudo bem.” Manuela assentiu, olhando para Nathaniel. “Ceci, por que ele está aqui?”
“Não ligue para ele. Apenas trate-o como se ele fosse ar.”
“Tudo bem.”
Eles então entraram na casa juntos.
Nathaniel seguiu o exemplo. Após colocar os itens no chão, ele não demonstrou intenção de sair.
“Quando você vai embora?”, Cecilia perguntou.
“Está ficando tarde. Ficarei aqui e irei embora logo de manhã.”
Imediatamente, Cecilia rejeitou a ideia. “Não. Não é apropriado.”
Manuela rapidamente entrou na conversa. “Exatamente. Somos todas mulheres aqui. Não é apropriado para um homem como você ficar aqui.”
Há pouco, Carolina tinha comido algo dado por Nathaniel. Antes disso, ela também tinha aceitado um presente dele. “Na verdade, a casa é bem espaçosa. Ele poderia dormir sozinho no andar de cima. Dessa forma, ele não vai nos perturbar.”
Manuela olhou de soslaio para Carolina, intrigada com as suas ações. Por que ela está do lado do estranho? Ela não entende a importância da união contra os outros?
Nathaniel não esperava que Carolina falasse por ele. “Não se preocupem. Não vou incomodar vocês. Vou esperar aqui Edu retornar. Depois de vê-lo, vou embora.”
As palavras dele deixaram Manuela e Cecilia sem saber o que dizer.
Era natural que um pai procurasse o seu filho, e ninguém tinha o direito de interferir.
Carolina nunca foi casada. Por isso, ela não disse mais nada depois de ouvir as palavras de Manuela.
Durante o preparo das refeições, a cozinha ficava particularmente movimentada.
Finalmente, quando a comida estava quase pronta, Eduardo e Lucille retornaram. “Mamãe, o que você cozinhou hoje?” O garoto estava ansioso para encontrar Cecilia, mas ele logo avistou Nathaniel na cozinha.
Nathaniel estava de avental. A figura imponente e comportamento nobre dele pareciam um tanto deslocados.
“Papai cafajeste, você está aqui.” Eduardo esboçou um sorriso irônico. Meu pai cafajeste parece entender algumas estratégias. Caso contrário, ele não teria aparecido hoje.
Nathaniel surgiu da cozinha. “Sim. É hora de comer.”
“Tudo bem.”
Eduardo estava prestes a chamar os outros para se juntarem a ele quando Nathaniel agarrou as suas roupas e se abaixou. “Você precisa me ajudar a obter aprovação para ficar aqui esta noite e, em troca, posso prometer atender a qualquer pedido seu no futuro.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...