Eric estava se sentindo excepcionalmente confiante. Ele não tinha problemas de saúde, tinha boa aparência e vinha de uma família de prestígio.
Em sua mente, não havia como Nathaniel se comparar a ele.
Maurício não se incomodou mais em tentar convencê-lo do contrário. Ele sabia que Eric era do tipo que só aprenderia após se decepcionar.
Na Mansão Daltonia, Cecilia se levantou lentamente da cama após se acalmar. Ela ainda não conseguia entender por que havia começado a chorar antes.
Quando ela saiu, Nathaniel já havia preparado o café da manhã e a estava esperando. Ele a olhou e disse: “Venha sentar, vamos comer.”
“Eu não quero”, ela respondeu com a voz fria. “Estou indo para o trabalho.”
Quando Cecilia se virou para sair, o rapaz a parou, insistindo gentilmente: “Pelo menos coma alguma coisa antes de ir.”
Ele não ia deixá-la sair com o estômago vazio.
Relutantemente, a mulher sentou-se à mesa, com uma expressão distante.
Nathaniel não pôde deixar de notar seus olhos vermelhos e inchados, um sinal das emoções pelas quais ela vinha lutando antes.
O arrependimento pesava muito sobre seu peito. Ele percebeu o quão descuidado tinha sido com suas palavras, especialmente considerando sua condição atual.
O médico havia alertado sobre como o estresse poderia afetar negativamente as grávidas.
“Coma alguma coisa. Só me diga o que quer e eu pego para você.”
Cecilia, mal o reconhecendo, respondeu com indiferença: “O que eu quiser, eu mesma pego.” Ela rapidamente terminou sua refeição e se levantou. “Eu vou trabalhar agora.”
Nathaniel pensou em pará-la novamente, mas temeu que isso só piorasse as coisas. Ele observou em silêncio enquanto ela saía da mansão, desaparecendo de sua vista.
Marcelo chegou no momento em que Cecilia estava saindo. Ele imediatamente notou o descontentamento em seu rosto e a cumprimentou com um sorriso. “Bom dia, Sra. Rainsworth.”
A mulher parou e se virou para ele, dizendo em um tom áspero. “Sr. Sanders, sou divorciada do seu chefe. Por favor, me chame pelo nome ou de Sra. Smith.”
O Sr. Rainsworth não disse que Cecilia tinha se mudado para a Mansão Daltonia ontem à noite? Parece que as coisas não foram tão bem quanto eu pensava.
Enquanto caminhavam, Nathaniel acrescentou: “Eric está voltando hoje. Peça para alguém do escritório convidá-lo amanhã para discutir a rescisão do contrato dele.”
Marcelo ficou confuso.
“Chefe, você realmente vai deixá-lo rescindir? Se o deixarmos ir, não teremos mais controle sobre ele. Esse cara é mais esperto do que parece.”
Nathaniel, agora sentado no carro, massageou as têmporas. “Eu tenho meus motivos”, ele disse com um tom frio.
A audácia de Eric em perseguir Cecilia não passou despercebida. Na mente de Nathaniel, o último estava procurando problemas.
Na Corporação Orion, havia um silêncio incomum em torno do escritório.
Miranda e Roberto não estavam em lugar nenhum.
Sentindo a atmosfera estranha, Carolina se aproximou de Cecilia e compartilhou algumas notícias. “Ouvi dizer que o filho de Roberto, Adriano, sofreu um acidente. Ele está no hospital agora, e os dois estão ao lado dele.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...