Diego, já lutando contra o diabetes congênito, não tinha forças para enfrentar a força de Felix. Com um empurrão forte, Diego foi parar no chão de forma abrupta, com as lágrimas se acumulando nos olhos antes de desabar em soluços.
A governanta que havia levado Diego para fora entrou em pânico. “Sr. Diego, está bem?”
Felix, com um sorriso arrogante e sem remorso, fez uma careta. “Você é ousado para alguém tão frágil, desafiando-me com esse olhar! Que piada.”
A babá de Felix correu até ele, com o rosto pálido de preocupação. “Sr. Felix, como pôde empurrá-lo?”
“Por que eu não poderia?”, Felix retrucou, com os braços cruzados sobre o peito em um gesto de desafio. “Esta é minha casa, meu território. Eu faço o que eu quiser. Você é apenas uma governanta! Está me acusando agora? Acredite ou não, eu posso te demitir na hora!”
A babá, já sem saber como lidar com o comportamento cada vez mais irresponsável de Felix, ficou assustada. Felix fora uma criança adorável quando era mais novo, mas agora ele estava rude e descontrolado – uma sombra do doce menino que havia sido.
A babá que estava cuidando de Diego fez um gesto sutil para a outra babá de Felix, sugerindo que ela levasse Felix embora antes que a situação piorasse.
Se a família Jamieson, que havia visitado mais cedo naquele dia, presenciasse aquela cena, haveria um grande escândalo. Mais cedo, os Jamiesons haviam percebido os olhares frios dos empregados para Diego e instruíram o mordomo a dispensar aqueles funcionários. A situação parecia controlada, mas não demoraria muito para que tudo saísse de controle.
Compreendendo a delicada situação, a babá baixou a voz, tentando acalmar Felix. “Sr. Felix, não quis te contrariar. Vamos voltar para dentro.”
Felix, percebendo a subordinação da babá, ficou ainda mais ousado. Ele olhou deliberadamente para Diego, que ainda chorava no chão. “Não vou embora. Quero ver esse chorão mais um pouco.”
Felix, frequentemente entediado em casa, encontrou uma diversão momentânea e não estava disposto a deixá-la escapar tão facilmente. A babá, sentindo-se impotente, ficou parada, sem saber o que fazer. Não ousou arrastá-lo à força.
Felix deu um passo mais perto de Diego, zombando dele. “Por que está chorando? Não estava todo bravinho mais cedo? Vai, me encara de novo!”
Diego, ainda soluçando, se levantou do chão e enxugou as lágrimas. “Você é um menino mau! Vou contar para a vovó, e ela vai te mandar embora!”
Diego, mais fraco e incapaz de se defender, gritou mais alto. “Mamãe!”, sua voz ecoou pelo jardim, com a dor evidente em seus gritos.
Nesse momento, Eduardo, que estava transmitindo ao vivo de um cômodo próximo, ouviu o tumulto.
Ele havia decidido fazer uma transmissão por impulso, e seu público estava ansioso para ver mais sobre sua casa. Todos estavam impressionados com a grande propriedade, maravilhados com a paisagística cara.
Uau, a família de Jon é rica. Viu aquele gramado? É feito de gramas raras que valem centenas de milhares!
Parece que estávamos torcendo por um príncipe o tempo todo!
Eduardo, não querendo chamar muita atenção, estava prestes a encerrar a transmissão ao vivo quando ouviu o inconfundível som de uma criança chorando de longe.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...