“A Sra. Smith já está divorciada agora. Se você realmente tem sentimentos por ela, deve evitar se casar com Cassandra a todo custo.” Jaqueline realmente se preocupava com o melhor para Nicholas. “Eu acredito que, se você tratar bem a Sra. Smith, ela certamente se reconciliará com você.”
Nicholas achava a mulher realmente ingênua.
“As pessoas mudam. Ela parou de me amar há muito tempo.”
A secretaria estava confusa. “Como pode ser isso? Ela estava apaixonada por você antes. Ainda deve ter sentimentos por você, apenas talvez não consiga expressá-los diretamente por causa das crianças.”
Se Nicholas não tivesse sido tão hábil em entender as pessoas como realmente era, teria acreditado no que Jaqueline disse.
Ele estava plenamente ciente de que Cecilia não o amava mais.
Talvez o que antes fosse chamado de amor, fosse, na verdade, a admiração e gratidão de uma jovem por um rapaz que tantas vezes cuidava dela.
“Você está falando bobagens.” Nicholas respirou fundo, com um brilho de determinação cintilando em seus olhos. “Tudo o que eu quero agora é reconquistá-la, do meu jeito!”
Ele desejava reconquistar a jovem. Para isso, precisaria ser mais implacável e desapegado do que Nathaniel.
Antes de conseguir isso, precisava garantir o apoio da família Jamieson.
Jaqueline sabia que não poderia persuadi-lo e, portanto, parou de tentar.
Com a cabeça baixa, disse: “Você é tão teimoso. Nunca mais me peça para procurar um namorado ou um marido. Eu não preciso disso. Minha felicidade está em ficar sozinha.”
Vendo a situação, o homem não pôde deixar de rir, embora impotente.
“Tudo bem, então.”
Jaqueline começou a arrumar as coisas, pegando o copo que ele havia usado para lavar.
Naquela hora, Cassandra entrou e, ao ver a secretaria organizando tudo, notou que Nicholas estava no sofá, absorto em seu telefone. O comportamento deles a fez lembrar de um casal que vira do lado de fora.
Ela entrou e disse diretamente: “Sra. Wright, acabei de descobrir que você também gerencia a vida pessoal do Sr. Rainsworth!”
“Nicholas, obrigada.”
A mulher vil se inclinou para Nicholas, buscando um momento de proximidade.
As sobrancelhas dele se franziram levemente, e ele segurou o impulso de afastá-la. “Você está grávida. Tenha cuidado”, alertou.
Após falar, gentilmente a soltou.
“Vamos lá. Não deveríamos tirar nossas fotos de casamento hoje?”
Ela ficou inicialmente um pouco chateada, mas, ao ouvir aquelas palavras, imediatamente se animou.
“Tudo bem. Quando chegar a hora, vou compartilhar nossas fotos de casamento com o mundo inteiro”, declarou, radiante.
Naturalmente, o homem parecia sempre ouvir suas palavras na superfície.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...