Cecilia tentou confortá-la. “Carol, você também é incrível, uma verdadeira heroína. Não se subestime.”
A assistente abraçou um travesseiro, visivelmente incomodada.
“Chefe, por favor, pare de me provocar”, respondeu, já ciente de suas próprias capacidades. Embora fosse capaz de se defender em uma luta, sentia que Sandro provavelmente preferiria uma mulher mais recatada e dependente.
“Você quer que eu fale bem de você, brinque de casamenteiro?”, perguntou a chefe, divertindo-se com a ideia. Ela nunca havia feito esse tipo de papel, mas estava bem disposta a tentar, pensando nos dois como uma combinação perfeita. Carolina era adorável, e Sandro, arrojado. Além disso, a assistente sabia lutar. Eles poderiam treinar juntos.
“Não, por favor, não diga nada a ele”, a assistente interrompeu rapidamente. “Estou apenas admirando sua aparência. Está longe de ser algo romântico ou apaixonado.”
Vendo a resistência dela, Cecilia apenas suspirou e assentiu. “Tudo bem então, mas se você precisar de minha ajuda, é só chamar.”
Carolina acenou com a cabeça, mostrando que entendeu. “Tudo bem, obrigada.”
A chefe, tentando mudar de assunto, perguntou: “O que você gostaria de comer hoje?”
“Qualquer coisa está bom”, respondeu a assistente, antes de adicionar: “Chefe, eu já cuidei dos procedimentos de licença comercial para nossa empresa aqui.”
“Tão rápido?”, a jovem ficou impressionada com a eficiência dela.
“Claro, sempre concluo o que você me pede rapidamente”, disse com confiança. “Quando você vai se demitir e começar a trabalhar para nós?”
Cecilia refletiu por um momento antes de responder: “Agora não é o momento certo. Preciso de sua ajuda. Vamos começar a trabalhar juntas na Corporação Orion.”
Em comparação com os funcionários originais da Corporação Orion, Carolina era, sem dúvida, muito mais confiável.
A assistente concordou sem hesitar. “Tudo bem, vou me candidatar a um emprego no departamento de vendas da Corporação Orion hoje à noite.”
Cecilia sorriu. “Você realmente me entende.”
Se a garota se ingressasse no departamento de vendas dessa forma, ninguém saberia sobre o relacionamento delas, o que tornaria as coisas mais fáceis para as duas.
Naquela noite, depois de jantar, Cecilia a apresentou a Lucille. Em seguida, foi para a mansão cuidar de Nathaniel.
“Carol, você e Lucy poderiam me ajudar a ficar de olho em Edu quando tiverem tempo?”, perguntou, preocupada.
“Prepare a refeição. Eu mesma o alimentarei”, disse, com determinação.
“Sim, senhora.”
O mordomo ordenou à governanta que preparasse e servisse a refeição.
A jovem começou a alimentar o rapaz, que estava extremamente calmo, aceitando cada mordida sem resistência.
“Coma mais, isso vai acelerar sua recuperação”, disse, tentando incentivá-lo.
Enquanto ela o alimentava, não percebeu que o olhar dele estava fixo nela.
As governantas da mansão, observando a cena, a achavam incrivelmente paciente e corajosa.
Naquela noite, enquanto se deitava ao lado dele, não conseguiu resistir e iniciou uma conversa.
“Eu realmente acho que você está sendo tolo. O que te faz pensar que, se se divorciasse de mim antes de virar um cuco, eu não cuidaria de você? Mesmo que nem sempre tenha sido bom comigo, me salvou algumas vezes. Não sou tão ingrata a ponto de esquecer isso.”
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...