Vivian sentou-se ao lado dele. “Mas o que aconteceu? Por que o vovô estava tão bravo no outro dia? O que aconteceu com Nathaniel?”
“Você só precisa saber que, embora eu possa não ser um santo, também não sou completamente mau. Nicholas é um lobo em pele de cordeiro. Certifique-se de que Cecilia seja cuidadosa perto dele”, alertou Zacarias.
Vivian revirou os olhos.
“Até onde eu sei, Nicholas sempre foi bom para ela. Ele a ajudava muito quando eram mais jovens, e sempre que Cecilia sofria bullying, ele tomava a frente para protegê-la. Mas quando ela se casou com Nathaniel, a pessoa que mais a intimidou foi você!”
Zacarias ficou momentaneamente sem palavras.
Vivian estava certa. Ele costumava implicar com Cecilia o tempo todo e até fez com que sua audição piorasse, e a jovem ainda precisava contar com um aparelho auditivo até os dias atuais.
Zacarias se arrependeu profundamente, mas sabia que nunca poderia compensá-la. Ele estava estudando tratamentos para perda auditiva, mas ainda não havia feito muito progresso.
Ele devia o resto da vida a Cecilia.
“Você tem que acreditar em mim desta vez. Juro que tratarei Cecilia bem pelo resto da minha vida”, disse ele, com sinceridade.
Esta foi a primeira vez que ela o ouviu chamando seu nome com tanta adoração, mas não se incomodou com isso.
Vivian também sabia que Zacarias havia ajudado Stella por engano antes, pensando que ela era sua salvadora.
Agora que a verdade surgiu — que, na verdade, foi Cecilia quem o salvou — ele definitivamente não a machucaria.
“Não se preocupe, vou falar com ela. Ela está começando a mudar de opinião sobre você também. Mas você não pode esperar que ela pare de ver Nicholas apenas por causa de seus sentimentos pessoais.”
Como amiga, Vivian acreditava que Cecilia deveria estar com quem a tratasse melhor, e não havia nada de errado com isso.
“Entendido.” Zacarias finalmente concordou com ela pela primeira vez.
Vivian assentiu. “Que bom que entendeu.”
Enquanto os dois conversavam, Cecilia ligou.
Vivian respondeu imediatamente e colocou no viva-voz.
Não adiantava mais se arrepender.
Cecilia estava focada em tornar a vida de Nathaniel o mais confortável possível.
“Quero tirá-lo da mansão em um fim de semana e pedir que você secretamente lhe faça um check-up completo.”
Enquanto cuidava de Nathaniel, Cecilia notou várias marcas de agulha em seu corpo. Ela não tinha ideia do que o mordomo estava injetando nele.
Sem hesitar, Zacarias concordou.
“Sem problemas. Apenas me avise assim que o trouxer.”
“Entendi.”
Após desligar, Cecilia voltou para a mansão.
Naquela noite, em vez de voltar para seu próprio quarto, ela se deitou ao lado de Nathaniel.
Comentários
Os comentários dos leitores sobre o romance: Despedida de um amor silencioso
Precisamos de atualizaçoes Por favor...
Novamente parou as atualizações, está muito cansativo, não tem nada interessante, Cecília quase nunca fica com o Nataniel......
Eu comecei amando este livros, mas infelizmente, a estória ficou sem sentido, os velhos personagens foram esquecidos, entraram outros que não tem nada a ver, eu me forço a lê, pois não gosto de parar no meio do caminho......
Como faço pra desbloquear os episódios?...
Eu desisti desde o capítulo 1900. Triste mas realidade. Um site de leitura gratuita n era pra tratar seus leitores assim. Entrei só pra olhar e me deparei com a mesma situação de meses atrás. Muito feio e triste!...
Eu só pago se liberarem todos os capítulos, ficar nesse lengalenga, com falta do respeito com os leitores, liberando 4 capítulos por vez , e as vezes temos que esperar 1 mês para ler 4 capítulos. Absurdo!...
É o cúmulo do ridículo,...
O livro já parece mais uma "no eka mexicana", é, agora, temos que pagar??...
Jura,não da pra acreditar que esperamos um mes para depois só achar capitulos sobre o matheus, por favor te peço gentilmente acaba com esse livro logo........
Otimo voltamos a tee atualizaçoes o auto testa a de ferias...